Interrogado de novo, pecuarista suspeito de mandar matar Gedon Barros ficará preso no Bope

Seis dias após ter sido preso sob suspeita de ser  o mandante do assassinato do ex-prefeito Gedeon Barros, o pecuarista  Liomar de Jesus Mariano, conhecido por Mazinho, voltou a ser interrogado na Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
O delegado Alcino Ferreira Júnior, ouviu o suspeito do crime por quase duas horas e meia. Neste período Mazinho Mariano negou qualquer envolvimento no crime. Mas teria repassados algumas informações a polícia. O teor é mantido em sigilo.
Apontado como um dos mandantes do assassinado do ex-prefeito de Plácido de Castro Mazinho Mariano, foi preso na semana passada. A ação foi realizada por investigadores da DHPP.
O ex-prefeito de Plácido de Castro Gedeon Barros foi executado a tiros, em março de 2021.
Ao final do interrogatório, advogado Wellington Silva pediu que Mazinho Santiago fosse transferido do presídio para o quartel do Batalhão de Operações Especiais, o BOPE.
O pedido foi aceito pelo delegado do caso. No fim da tarde Mazinho Mariano foi levado ao presídio do BOPE.
Ao deixar a sede da DHPP, o advogado Wellington Silva disse que o ex-secretário é inocente. “O outro delegado que trabalhou no caso, disse que não tinha provas para um indiciamento”, ressaltou Silva.
Segundo o advogado, o ex-secretário foi apontado como mandante por um dos executores. “Uma pessoa sem qualquer credibilidades, que chegou a prestar três depoimentos, com três versões diferentes”, finalizou o advogado.
A defesa estuda qual recurso foi impetrar para tentar revogar a prisão preventiva do ex-aliado de Gedeon Barros.

Virginia Fonseca faz doação milionária a projeto social do SBT

Virgínia Fonseca, 26, fez uma doação milionária na noite desta sexta-feira (7) durante a participação que fez no Teleton, projeto social do SBT, e...

Vídeo: Gabriel Bortoleto sofre acidente na sprint do GP de São Paulo

O piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, da Sauber, sofreu um acidente durante a corrida sprint do GP de São Paulo de Fórmula 1, que aconteceu...

Três pessoas morrem após ônibus derruba muro no Brás, em SP

Três pessoas morreram após um ônibus derrubar o muro de um estacionamento, na rua Vieira Martins, no Brás, região central de São Paulo, na...