Menor diz ser depressiva e roubou carro do pai policial antes de beber e atropelar dois na contramão

A adolescente de 17 anos que atropelou o moto uber identificado por Felipe e o musicista Mauro Gomes de Freitas Neto, por volta de 04:00h da última sexta-feira, disse ter “roubado” o veículo enquanto o pai, um policial, dormia. A menor informou na Delegacia de Flagrantes que sofre de depressão. A mãe teria cometido suicídio dias atrás.

O pai dela ainda não teve o nome revelado, mas ele compareceu ao local do acidente, na Estrada Dias Martins, onde a filha colidiu com a moto. As informações são de familiares de Mauro, que tentam explicação para outras dúvidas.

Como divulgado por oseringal antes, a RG de Mauro com uma anotação do nome e celular do pai dele, foram retidos pela polícia. Somente após 12 horas do acidente um parente descobriu que o rapaz estava grave na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco.

Um familiar de Mauro conta que a PM reteve o documento que foi parar na Defla. “Pela manhã (no dia do acidente) um policial civil foi ao hospital procurando por Mauro Neto e foi no leito do piloto da moto que disse que ele seria Felipe. E colheu informações dele, mas em nenhum momento ele procurou Mauro. Só à tarde um policial levou o celular pra enfermeira tirar o chip pra procurar a família. Assim foi feito e ele levou o celular novamente pra delegacia”, conta.

O estado de saúde de Mauro, de 20 anos, é animador. O rapaz estava num stúdio preparando uma playlist de músicas eletrônicas que seria lançada na noite de sábado numa boate da cidade.