A deputada federal Antônia Lúcia e o deputado estadual Manoel Moraes insistem em estarrecer os internautas. Um responde o outro há mais de 24 horas, por reportagens na imprensa local ou por postagens nas redes sociais. Moraes fez publicar notícia em que afirma sua intenção de denunciar a deputada no Conselho de Ética da Câmara, onde irá sugerir a cassação do mandato da missionária. Quem imaginou que Lúcia seria intimidade se enganou.
O parlamentar acredita na cassação por “sequestro e cárcere privada”, a acusação corroborada pela própria filha dela, Gabriela Câmara, que chama a mãe de desequilibrada após ela ter levado as netas para Brasília.
“Meliante, criminoso, pai de pedófilo”, reagiu a parlamentar em novo post bomba. “Não sou teus jagunços que você põe pra correr. Até quem ganha licitação vc quer por para correr!! Parecer com a criminosa Flordelis realmente ela parece com você cara de anjo e coração de satanás . A justiça vai tomar conta de tudo que vc pública levianamente contra minha pessoa”, afirmou a deputada que garante jamais ser intimidada.
Os dois políticos entraram numa batalha judicial e nas redes sociais após a exposição de um suposto caso de pedofilia envolvendo o ex-genro da deputada, Cristian Sales, filho de Antônio Moraes. O rapaz, diz a ex-sogra, abusou de suas netas e agrediu fisicamente uma delas. Toda a repercussão do caso está no portal oseringal.com.br
“Flordelis, citada por Antônia Lúcia para se referir a Manoel Moraes, é a deputada federal cassada que mandou matar o marido, tendo sido cassada, julgada e condenada.