A deputada federal Antônia Lúcia quebrou o sigilo de uma ação judicial em que uma de suas netas de três anos seria vítima de agressão física.
O laudo descreve equimose produzido por açoite de chinelo. Uma das crianças disse que a agressão foi do padrasto, filho de Manoel Moraes
Pela manhã, os dois parlamentares trocaram acusações graves num caso de conflito familiar que foi parar no Judiciário. Lúcia citou ocorrência de pedofilia, e disse que apresentará provas.
Veja abaixo a integra do posto da deputada:
“Venho a público mostrar aos meus conterrâneos, amigos, meus irmão em Cristo o que você me acusa de ser mentira seu filho fazia mesmo;
FOTOS COM AS MARCAS DAS SURRAS E O LAUDO QUE COMPROVA AS AGRESSÕES A CRIANÇA DE TRÊS ANOS. Mostro e apoiador de pedófilo .
O Meliante de Xapuri, acha que tenho método de você, ou dos seus capangas? Existe Justiça e como já registrei e repito se cair um fio do meu cabelo vossas mãos serão responsabilizadas . Foi seu o rapaz das merendas escolares Morais que espancava as crianças dentro de casa, comia, dormia, bebia as minhas custas e anda no meu carro Pajero branca, vou mandar fazer busca e apreensão. Fazia isso as compras para não ouvir que as crianças passavam fome. Eu já passei muito mal. Cale sua boca seu apoiador de Pedófilo . Teus áudios já estão na polícia federal, dano uma de Machão sobre as licitações e ainda envolvem outros colegas da Aleac e o chefe de estado. Me deixa em paz ! Deus o guarda de Israel, o Leão da Tribo de Judá não dormi . Se quiser ver os laudos dos ataque sexual. Já levei para o ministro dos direitos humanos vai atrás . Inventa o que vc quiser !.””””