No presídio do Acre: matador de padrasto e enteado havia assassinado rival há 5 cinco meses

Os detentos  Marcelo Maia da Costa e Jonas Santos da Silva confessaram ter matado os também detentos Antônio Gedenilson Simplício da Mota, de 48 anos, o Huck,  e Diego Lopes Nascimento, de 25.
Padrastro e enteado foram assassinados na última sexta-feira, 26, a golpes de estoques, no pavilhão “K” do maior complexo penitenciário do estado.
No dia seguinte ao duplo homicídio, a Justiça do Acre homologou o flagrante e decretou as prisões preventivas de Marcelo e Jonas.
Marcelo Maia é considerado “matador de presídio”. Foi o terceiro homicídio praticado pelo detento, no interior do presídio ,em menos de cinco meses.
Em 31 de agosto do ano passado, ele e o comparsa Rafael da Silva Campos assumiram o assassinato de outro detento.
Edvan da Silva Dias foi assassinado a golpes de estoque.
O crime,também aconteceu no banho de sol do Pavilhão “K”, praticamente no mesmo local onde Antônio Gedenilson e Diego Lopes foram mortos.
Pela a execução de Edvan da Silva, Rafaeel Campos e Marcelo Maia passaram a ser réus em 10 de outubro do ano passado.

Ex-companheiro suspeito de matar influenciador de culinária é preso na BA

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta terça-feira (20), em Canavieiras, no sul da Bahia, Rodrigo Oliveira dos Santos, de 37 anos, suspeito de...

FGC estima reembolsos de R$ 6,3 bilhões com Will Bank

O FGC (Fundo Garantidor de Créditos) estima que terá de reembolsar R$ 6,3 bilhões a pessoas e empresas com depósitos e investimentos no Will...

Liquidação do Will Bank se soma a outras 5 relacionadas ao caso Master

No âmbito do caso Master, o Banco Central já liquidou seis instituições financeiras desde novembro de 2025. A mais recente foi a do Will...