No presídio do Acre: matador de padrasto e enteado havia assassinado rival há 5 cinco meses

Os detentos  Marcelo Maia da Costa e Jonas Santos da Silva confessaram ter matado os também detentos Antônio Gedenilson Simplício da Mota, de 48 anos, o Huck,  e Diego Lopes Nascimento, de 25.
Padrastro e enteado foram assassinados na última sexta-feira, 26, a golpes de estoques, no pavilhão “K” do maior complexo penitenciário do estado.
No dia seguinte ao duplo homicídio, a Justiça do Acre homologou o flagrante e decretou as prisões preventivas de Marcelo e Jonas.
Marcelo Maia é considerado “matador de presídio”. Foi o terceiro homicídio praticado pelo detento, no interior do presídio ,em menos de cinco meses.
Em 31 de agosto do ano passado, ele e o comparsa Rafael da Silva Campos assumiram o assassinato de outro detento.
Edvan da Silva Dias foi assassinado a golpes de estoque.
O crime,também aconteceu no banho de sol do Pavilhão “K”, praticamente no mesmo local onde Antônio Gedenilson e Diego Lopes foram mortos.
Pela a execução de Edvan da Silva, Rafaeel Campos e Marcelo Maia passaram a ser réus em 10 de outubro do ano passado.

Oprah surpreende ao explicar por que parou de usar caneta emagrecedora

Em 2023, ao iniciar o uso de canetas emagrecedoras, Oprah pesava 107 quilos e perdeu 23 antes de interromper o tratamento Fonte: Metrópoles

Copa da Liga Inglesa: em jogo com muitos gols, Arsenal vence Chelsea

Pelo jogo de ida da semifinal, os Gunners triunfaram por 3 x 2 fora de casa contra o Chelsea, no Stamford Bridge Fonte: Metrópoles

Paulistão A2 2026: veja Ferroviária x Juventus ao vivo no YouTube

Partida é válida pela segunda rodada do Paulistão Série A2 Rivalo 2026 e terá transmissão exclusiva pelo Metrópoles Esportes Fonte: Metrópoles