No presídio do Acre: matador de padrasto e enteado havia assassinado rival há 5 cinco meses

Os detentos  Marcelo Maia da Costa e Jonas Santos da Silva confessaram ter matado os também detentos Antônio Gedenilson Simplício da Mota, de 48 anos, o Huck,  e Diego Lopes Nascimento, de 25.
Padrastro e enteado foram assassinados na última sexta-feira, 26, a golpes de estoques, no pavilhão “K” do maior complexo penitenciário do estado.
No dia seguinte ao duplo homicídio, a Justiça do Acre homologou o flagrante e decretou as prisões preventivas de Marcelo e Jonas.
Marcelo Maia é considerado “matador de presídio”. Foi o terceiro homicídio praticado pelo detento, no interior do presídio ,em menos de cinco meses.
Em 31 de agosto do ano passado, ele e o comparsa Rafael da Silva Campos assumiram o assassinato de outro detento.
Edvan da Silva Dias foi assassinado a golpes de estoque.
O crime,também aconteceu no banho de sol do Pavilhão “K”, praticamente no mesmo local onde Antônio Gedenilson e Diego Lopes foram mortos.
Pela a execução de Edvan da Silva, Rafaeel Campos e Marcelo Maia passaram a ser réus em 10 de outubro do ano passado.

Marcelo Paz anuncia rescisão de contrato do Corinthians com Martínez

José Martínez retornou das férias com ligamento do joelho rompido. Corinthians optou por rescisão amigável e dará suporte em cirurgia Fonte: Metrópoles

Abel Ferreira questiona Palmeiras não ter pênalti desde outubro. Veja o vídeo

Após vitória contra o Internacional, Abel Ferreira reclamou de um possível pênalti não marcado em Vitor Roque Fonte: Metrópoles

Deco detona jogadores do Barcelona após goleada do Atlético de Madrid

Diretor esportivo do Barcelona afirmou que a equipe do Atlético de Madrid foi mais competitiva que o time catalão Fonte: Metrópoles