Três são assassinados em menos de 7 horas em Rio Branco

A noite de sábado, 6, e a madrugada de domingo, 7, em Rio Branco, foram marcadas por intensa violência. Em menos de sete horas três assassinatos foram registrados e duas pessoas ficaram feridas.
Alex Borges de Oliveira, de 24 anos, foi morto por volta das 22h30 de sábado, após ter a casa invadida.
O crime, tipo de execução, aconteceu na rua Eldorado, no Bairro Belo Jardim II. A polícia apurou que a vítima estava sozinha e teve a residência invadida por quatro criminosos.
Na sequência, sem ter qualquer chance de defesa, Alex Borges foi morto a tiros. A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil. Uma das linhas de investigação aponta para guerra entre organizações criminosas.

Na madrugada de domingo, outros dois homicídios e uma tentativa foram registradas.
No bairro Taquari, Bruno da Silva Nascimento, de 19 anos, foi morto a tiros e a namorada dele, uma adolescente de 13 anos, foi baleada.
Os crimes ocorreram na Travessa Diógenes, região do 2º Distrito da cidade.
As duas vítimas estava dormindo quando foram surpreendidas por três bandidos que invadiram o imóvel.
Bruno foi atingido na cabeça e na região do peito, enquanto a adolescente no pé e no joelho. A suspeita é que o caso foi motivado pela guerra de facções.
No Ramal do Tuffi, região do Irineu Serra, Alcimar Castro de Oliveira, de 42 anos, foi assassinado. Paulo Lucas Souza da Silva, de 31 anos, foi ferido a golpes de faca.
De acordo com a polícia tio e sobrinho estavam bebendo com outros familiares quando houve um desentendimento entre eles.
Na briga Alcimar levou a pior é não resistiu aos ferimentos de faca. Paulo Lucas ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil vai investigar todos os casos.

Análise: Lula sugere comprar TV, mas dívida é barreira

A sugestão de Lula para que brasileiros comprem uma TV nova para a Copa do Mundo, após a isenção do Imposto de Renda para...

Unicamp encerra segunda fase com abstenção de 8,9%

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) divulgou nesta segunda-feira (1º) os dados da segunda fase do Vestibular Unicamp 2026, encerrada no...

Ainda no Z4 do Brasileirão, Fortaleza vê risco de rebaixamento despencar

O Fortaleza segue correndo atrás de pontos perdidos ao longo do Campeonato Brasileiro e faz uma reta final de superação para tentar evitar o...