Avacalhou ! Sem ver Bolsonaro, e longe do Acre, deputado Coronel Ulisses acompanha ministro do Turismo em Santarém

O coronel Ulisses, deputado federal, está ausente do Acre há dias. Não deu assistência presencial aos desabrigados, enquanto mais de milhares de famílias vivem uma pré-calamidade pública em 17 municípios.

Gravou em carro de som, no domingo, para aparecer no ato convocado pelo ex-presidente, na Avenida Paulista (SP), mas não conseguiu a desejada selffie com Bolsonaro, o que levou o parlamentar a uma sarjeta, sendo flagrado por uma emissora de TV em cadeia nacional. em aparente “descanso” á sombra de uma frondosa árvore.

Seguiu para Brasília, participou de reunião da Bancada Federal, ontem, e apareceu, nesta manhã, num registro feito por deputados paraenses e pelo ministro do Turismo, embarcando em jatinho da Força Aérea Brasileira. O destino do grupo de políticos, acentua o próprio ministro (que marcou Ulisses em seu Instagram), é a cidade de Santarém, para cumprimento de uma agenda sobre o setor.

E assim escreveu o deputado paraense Carlos Gaguim:

“Partindo para Santarém no Pará ao lado do ministro do Turismo, Celso Sabino, e de outros colegas deputados. Estamos comprometidos em buscar soluções e investimentos para o desenvolvimento do turismo em nossa região. Juntos, trabalharemos incansavelmente para impulsionar o potencial turístico de Santarém e de todo o nosso país.”

Será um erro o parlamentar dizer que pegou carona com o ministro, afinal a FAB jamais se prestará a desviar a rota de uma agenda oficial para deixar um estranho em casa.

Justifique-se, Ulisses.  Não á imprensa, mas ao seu eleitorado.

 

Polícia dos EUA prende suspeito após ataque em universidade

As autoridades de Rhode Island detiveram uma pessoa em conexão com o tiroteio na Universidade Brown, que deixou dois estudantes mortos e nove feridos,...

Incêndio atinge loja de flores artificiais na zona Leste de São Paulo

Um incêndio atinge uma loja que comercializa flores artificiais, na manhã deste domingo (14), na Alameda Rubião Junior, região da Mooca, na zona Leste...

“Parecia fogos de artifício”: banhista da Austrália relata caos após ataque

Pelo menos 12 pessoas foram mortas em um tiroteio na praia de Bondi, em Sydney, na Austrália, que teve como alvo a comunidade judaica,...