Bocalom passou 3 anos para descobriu que “não temos nenhum operador de máquinas”

O anúncio de um concurso público pelo prefeito Tião Bocalom veio seguido de uma declaração tão absurda quanto é politiqueira as ações que ocorrem somente agora, às prévias da pré-campanha eleitoral.

O mal assessorado gestor de Rio Branco afirmou num site local:

“A prefeitura não tem nenhum operador de máquina agrícola, Então como vamos investir em agricultura?

Disse isso numa aparente certeza de que esse argumento convenceria alguém. Pior: que o fracasso do projeto “Produzir Para Empregar” pudesse ser justificado pela falta de pessoal.

E foi além:

“Para operação de máquinas pesadas temos apenas dois profissionais. Então, esse concurso vai ajudar a prefeitura a botar em prática aquilo que prometemos para a população. Precisamos estruturar essa prefeitura”.

As afirmações são uma confissão do prefeito para o investimento zero em Agricultura. Não é à tôa que os produtores rurais, em especial os que compõem o cinturão verde no perímetro urbano da capital, bloqueiam ramais, promovem manifestações em vias públicas.

É, enfim, descabida a desculpa dada pelo prefeito, o que ocorre somente agora, quando ele se desespera para ser notado perante um eleitorado que parece já ter escolhido seu futuro representante.

 

Susana Vieira critica atores novatos: “Vão aprender a fazer televisão”

A atriz Susana Vieira, 83, criticou os novos talentos da TV Globo na última quarta-feira (3), durante a inauguração da segunda parte da Calçada...

Brasil tem 7 das 10 melhores universidades da América Latina; USP lidera

O Brasil tem sete das dez melhores universidades da América Latina, de acordo com o THE Latin America University Ranking, divulgado na quarta-feira (3)...

PF mira grupo que usava “banco digital” clandestino para fraude financeira

A Polícia Federal realiza, na manhã desta quinta-feira (4), uma operação contra grupos suspeitos de criar instituições financeiras clandestinas para obter irregularmente recursos de...