Bocalom passou 3 anos para descobriu que “não temos nenhum operador de máquinas”

O anúncio de um concurso público pelo prefeito Tião Bocalom veio seguido de uma declaração tão absurda quanto é politiqueira as ações que ocorrem somente agora, às prévias da pré-campanha eleitoral.

O mal assessorado gestor de Rio Branco afirmou num site local:

“A prefeitura não tem nenhum operador de máquina agrícola, Então como vamos investir em agricultura?

Disse isso numa aparente certeza de que esse argumento convenceria alguém. Pior: que o fracasso do projeto “Produzir Para Empregar” pudesse ser justificado pela falta de pessoal.

E foi além:

“Para operação de máquinas pesadas temos apenas dois profissionais. Então, esse concurso vai ajudar a prefeitura a botar em prática aquilo que prometemos para a população. Precisamos estruturar essa prefeitura”.

As afirmações são uma confissão do prefeito para o investimento zero em Agricultura. Não é à tôa que os produtores rurais, em especial os que compõem o cinturão verde no perímetro urbano da capital, bloqueiam ramais, promovem manifestações em vias públicas.

É, enfim, descabida a desculpa dada pelo prefeito, o que ocorre somente agora, quando ele se desespera para ser notado perante um eleitorado que parece já ter escolhido seu futuro representante.

 

Trump quer que farmacêuticas elevem preços no exterior para reduzir nos EUA

O presidente Donald Trump quer que as farmacêuticas reduzam seus preços nos Estados Unidos — e para isso pretende pressioná-las a aumentar os preços...

Vasco x Ceará: horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Vasco e Ceará medem forças neste domingo (14), às 20h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada em São Januário,...

São Paulo x Botafogo: horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão

São Paulo e Botafogo medem forças neste domingo (14), às 17h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Morumbis,...