Diarista com problemas psiquiátricos sai do AC para matar o pai em RO e é solto horas depois : “não me arrependo. Ele não me deixava dormir”

Um pequeno agricultor de 57 anos foi morto a tiros e pauladas pelo próprio filho, às margens do Rio Azul, em Vista Alegre, área rural do Distrito de Extrema (RO) O rapaz de 25 anos tem problemas psiquiátricos e tomava medicamento controlado. Ele morava no Acre, segundo apurou a polícia local. Em entrevista ao Jornal Estado, no momento em que foi preso, o rapaz confessou o crime, friamente, e disse que havia tentado contra a vida doo pai outras vezes (veja acima).

Instantes após,  neste sábado, ele foi libertado pela Polícia Militar, já que ele fugiu do flagrante e não havia ordem de prisão . Assista abaixo:

 

O Grande Debate: Condenação força Bolsonaro a definir sucessor político?

O comentarista José Eduardo Cardozo e o empresário e ex-deputado federal Alexis Fonteyne discutiram, nesta sexta-feira (12), em O Grande Debate (de segunda a...

Agro avança na Ásia e Singapura autoriza Brasil a exportar sebo bovino

O Brasil recebeu nesta sexta-feira (12) autorização da Singapura para a exportação de sebo bovino ao país. Autoridades sanitárias da ilha asiática autorizaram a...

Filmes do Festival de Cinema de Toronto para colocar em sua lista

A 50ª edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto começou no dia 4 e segue até o dia 14 de setembro com a...