Gladson Cameli pede união em socorro às famílias e que não politizem as cheias dos rios e igarapés

O governador Gladson Cameli, ao lado da vice, Mailza Assis, fez um apelo, há pouco, para que não se politizem as cheias do Rio Acre e o possível transbordamento de igarapés, na capital e no interior.

A fala do governador, no lançamento do Plano estadual de Contingência, na manhã desta sexta-feira, foi seguida de um pedido de união dos políticos, empresários. “É questão humanitária. O Estado, o governo, o governador, prefeitos, deputados, senadores, empresários, todos, precisam fazer a sua parte no socorro ás famílias que estão sendo atingidas e outras que podem ser alcançadas pelas águas. O nível dos rias está aumentando e não podemos perder tempo. Peço união de todos. É responsabilidade do poder público. Estamos nos antecipando em ações de socorro às famílias, para que não sejamos surpreendidos lá na frente. Faremos o possível para dar minimizar o sofrimento destas pessoas”, disse Gladson Cameli.

Em instantes, detalhes do plano de contingência anunciado pelo Governo do Acre em assistência ás famílias que possam ser atingidas pelas águas na capital e no interior.

Exclusivo: por desvio milionário no Iapen do Acre, ex-diretor, empresários e fazendeiros são condenados; Veja a lista

Catorze envolvidos no desvio milionário de combustíveis do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) foram condenados pela Justiça. As investigações apontaram prejuízo aos...

Flamengo vive pior início de temporada em 24 anos; veja números

Flamengo disputou oito jogos, perdeu cinco, empatou dois e venceu apenas um neste início de temporada Fonte: Metrópoles

Vasco informa acerto com Nottingham Forest por contratação de Cuiabano

Cuiabano desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (5/2) para fazer exames médicos Fonte: Metrópoles