Solidariedade: folião ajuda Governo do Ac levando 1 kg de alimento no show de Neguinho da Beija-Flor

O estado do Acre receberá o renomado sambista, cantor e compositor, Neguinho da Beija-Flor, na terça-feira, 13, como parte das festividades do Carnaval da Família, promovido pelo governo estadual. Em um gesto de solidariedade e engajamento social, os foliões poderão contribuir com 1kg de alimento não perecível para ter acesso ao show do artista.

A apresentação, que ocorrerá no último dia de Carnaval, promete reunir milhares de pessoas em uma celebração vibrante e cheia de energia, com o artista apresentando seus maiores sucessos e encantando o público com seu talento inigualável.

Carnaval da Família acontece de 9 a 13 de fevereiro, no Calçadão da Gameleira. Foto: Marcos Vicentti/Secom

“A iniciativa de arrecadar alimentos não perecíveis tem como objetivo não apenas proporcionar um momento de diversão e entretenimento para a comunidade, mas também ajudar aqueles que mais precisam. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o estado”, destacou o secretário de Governo, Alysson Bestene.

Portanto, além de desfrutar de uma noite memorável ao som do samba Neguinho da Beija-Flor, os espectadores têm a oportunidade de fazer a diferença na vida de outras pessoas, contribuindo com essa nobre causa.

O Carnaval da Família no Acre promete ser um evento marcante, que une música, cultura e solidariedade, refletindo o espírito festivo e generoso do povo acreano.

“Jurassic World: Recomeço” estreia nos cinemas e dá sequência à franquia

O filme “Jurassic World: Recomeço” chega aos cinemas nesta quinta-feira (3) e dá sequência à franquia de aventura e ficção científica que já dura...

Mega-Sena: quanto rendem R$ 3,5 milhões na poupança, Tesouro Direto ou CDB

A Mega-Sena realiza nesta quinta-feira (3) o concurso 2883, com prêmio estimado em R$ 3,5 milhões. A pedido da CNN, Michael Viriato, estrategista da Casa...

Última reforma do Judiciário foi há duas décadas; o que mudou de lá para cá

O Judiciário brasileiro está há 20 anos no mesmo formato, sem grandes alterações sobre competências e organização estrutural. A última reforma da Justiça ocorreu com...