URGENTE: batelão com excesso de peso, carregado de açaí, naufraga a caminho de Feijó; Há desaparecidos

https://oseringal.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Audio-2024-02-29-at-20.17.15.ogg?_=1

Um batelão de médio porte com capacidade para 6 toneladas, carregado de açaí e passageiros naufragou quando zarpava de Envira (AM) com destino à cidade de Feijó (AC), no início da noite desta quinta- feira(29). A embarcação entrou na correnteza do rio instantes após iniciar a viagem, por volta de 17 horas, e deveria chegar em feijó às 8 da manhã desta sexta.

Sobreviventes afirmam que uma mulher, uma criança e o piloto estão desaparecidos.

A imagem enviada ao oseringal também chega a Feijó, causando preocupações a familiares de possíveis passageiros que estariam no barco.

O barco não possui registro de passageiros e as autoridades locais não conseguem precisar a quantidade de pessoas que estavam a bordo.

O Rio Envira transbordou na região.

Imagens feitas por populares que se encontravam no porto observando a partida da embarcação mostram o momento exato do naufrágio.

A pesar da escuridão é possível notar quando o batelão pende para um único lado e logo em seguida emborca até afundar.

Muitos passageiros foram resgatados por pescadores em pequenas canoas antes que o batelão fosse, de vez, a prumo para o fundo do Rio.

Bolsa Família 2026: pagamentos de fevereiro começam nesta quinta; veja calendário

A Caixa Econômica Federal inicia os pagamentos de fevereiro do Bolsa Família 2026 nesta quinta-feira (12). Os primeiros a receber serão os beneficiários com Número de Identificação Social (NIS)...

Paraná Pesquisas: governo Lula é desaprovado por 54,7% em SP; 42,1% aprovam

A administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é desaprovada por 54,7% dos entrevistados e aprovada por 42,1%, segundo pesquisa do instituto...

Paraná Pesquisas em SP: Flávio tem vantagem contra Lula; Tarcísio lideraria

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), aparecem numericamente à frente do presidente Luiz Inácio Lula...
Sair da versão mobile