sexta-feira, julho 19, 2024

Top 5 desta semana

Notícias relacionadas

Vazou! veja o grupo fechado que tentará levar Alysson Bestene ao segundo turno das eleições

Um grupo que compõe o alto escalão do governo reuniu na noite desta quarta-feira, na mansão do ex-deputado Ney Amorim, para definir estratégias da pré-campanha do secretário de Governo, Alysson Bestene à Prefeitura de Rio Branco.

Ney é recém-nomeado gestor para o Esporte no Governo do Acre. Márcio Pereira e Normando Sales (ex-secretário do prefeito Bocalom) também estão nomeados na Segov.  Correinha, ex-dirigente do PSDB no Acre, hoje é diretor da Agência de Negócios do Acre (Anac). O Pastor Reginaldo (braço direito da vice-governadora Mailza Assis ), José Bestene ( ex-deputado, tio de Alysson e presidente da Saneacre) e Lívio Veras (presidente do Acre Previdência) fecham o grupo. Ainda resta citar o ex-deputado Luiz Calixto, também da Segov, que faltou ao encontro por estar envolvido nas ações de socorro aos desabrigados.

A reportagem apurou que “não se pode descartar” a entrada de Alysson no cenário do socorro humanitário às vítimas das cheias. A presença cada vez mais frequente do secretário mas agendas do governador Gladson Cameli na capital também. Um comando foi dado há dias, ao Gabinete de Cameli, para que Bestene seja comunicado prioritariamente das andanças do governador em Rio Branco. E, na impossibilidade de Gladson comparecer em alguma agenda, é o pré0candidato quem deverá representá-lo, mesmo que o assunto envolve diretamente o gestor de outra pasta.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página