Vexame na Polícia Civil do AC: delegado leiloa sucatas para comprar material de consumo

Cerca de 150 bicicletas, a maioria já sucateadas pela ação do tempo, serão colocadas à venda no próximo dia 29 pelo delegado de Polícia Civil da cidade de Feijó, no interior do Acre, Railson Ferreira.

Em entrevista à imprensa local o delegado revelou que o dinheiro arrecadado será usado na compra de material básico de consumo diário da própria delegacia.

Sem querer especificar o que estaria faltando em seu ambiente de trabalho, a autoridade policial feijoenses se limitou, apenas, em falar sobre o destino do recurso que pretende arrecadar.

“Todo o dinheiro desse leilão, e vale ressaltar que as bicicletas não estão em condições perfeitas de uso, por isso o preço dos primeiros lances deve ser quase simbólico, será para comprar material para a delegacia”, afirmou ele.

As bicicletas a serem leiloadas são provenientes de apreensões feitas pela polícia, ao longo dos últimos anos. Os proprietários não tiveram condições legais de recuperá-las.

Elas estão jogadas à céu aberto nos fundos do quintal do prédio da delegacia ocupando espaço destinado ao estacionamento de viaturas durante a noite

O leilão foi autorizado pela juíza Ana Paula, da comarca de Feijó, mediante argumentos do delegado Railson Ferreira de que a delegacia precisa do recurso e se livrar do amontoado de ferro velho.

Forte tempestade atinge a Califórnia e provoca estragos no Natal

Uma forte tempestade atingiu a Califórnia nesta quinta-feira (25), causando inundações generalizadas e ameaças de deslizamentos de terra. O estado americano enfrentou um cenário parecido...

Incêndio atinge fábrica de colchões na Zona Oeste do Rio

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de colchões localizada na Rua Agaí, no bairro de Paciência, na Zona Oeste do Rio de...

Capital Insights: Fed sofre com “ansiedade política”, diz Padovani

O debate da política monetária do Federal Reserve está dividido entre dúvidas técnicas e “muita ansiedade política”, observou Roberto Padovani, economista-chefe do BV, em...