5 anos depois: 6 são indiciados por explosão de barco que matou 6 no Juruá

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos Delegados de Polícia, Lindomar Ventura e Adan Ximenes, concluiu o Inquérito Policial que investigou uma Explosão de um Barco às margens do Rio Juruá, na cidade de Cruzeiro do Sul, em junho de 2019.

Os delegados entenderam que a maioria dos envolvidos agiu com dolo eventual, e assim seis pessoas irão responder por homicídio doloso. O dolo eventual é quando se assume o risco de produzir o resultado.

Nesse acidente faleceram seis pessoas, vítimas das queimaduras, incluindo um bebê de 08 meses, além disso outras seis pessoas ficaram gravemente feridas.

Foram indiciados o dono do barco, o ex – proprietário do barco que estava no local, o dono da gasolina e o irmão deste, que contratou os serviços de transporte, o caminhoneiro da empresa e um funcionário do barco, além da empresa transportadora, que vai responder por crime ambiental.

A gravidade das condutas foi tamanha que os envolvidos determinaram o abastecimento de cinco mil litros de gasolina, acondicionados na embarcação, com 18 pessoas amontoadas no momento em que se abastecia.

Após a conclusão do Inquérito, as autoridades de polícia determinaram o encaminhamento do feito à Justiça, para que sejam tomadas as devidas providências.

Técnico do Tottenham avalia jejum na Premier League: “Estamos desesperados”

O técnico do Tottenham Hotspur, Thomas Frank, afirmou que o time precisa vencer com urgência. A equipe está há sete jogos sem vitória na...

Ludmilla encontra Rosé, do Blackpink, durante o Superbowl

A cantora Ludmilla, 30, marcou presença no Super Bowl LX e compartilhou registros da partida no Instagram na noite deste domingo (8). Dentre eles,...

Como o Rumble reapareceu para brasileiros e o que acontece agora?

A plataforma Rumble voltou a operar no Brasil na última semana mesmo com uma ordem que determina o bloqueio no país. A Agência Nacional...
Sair da versão mobile