Assistência social não consegue identificar o “peladão de Sena Madureira”

Um homem de aproximadamente 27 anos caminha praticamente todos os dias, sem roupas, pelas ruas de Sena Madureira, em plena luz do dia.

Antes ele era visto à noite circulando nu pelos bairros mais afastado, sendo apelidado de “Peladão da Madrugada”.

Muitas pessoas relatavam, nas redes sociais, aparições dele em locais diferentes e, sempre, com comportamento assustador.

“Eu voltava do trabalho à noite na escola, por volta das 22h30, quando, de repente, ele surgiu na frente do meu carro”, relatou uma internauta.

Nos últimos dias, “o peladão” de Sena Madureira passou a ser visto, também, pelo centro da cidade, contrariando os que afirmavam que ele não existia, e que tudo não passava de uma lenda urbana que vinha sendo criada pela própria população periférica.

O rapaz não se importar com quem esteja por perto, saca a roupa e sai caminhando.

As imediações das agências bancárias ao lado do prédio da prefeitura tem sido o lugar preferido dele.

A secretaria de assistência social da cidade tem tentado identificar a família do rapaz para verificar se ele sofre de algum problema psiquiátrico.

Reage, Alan Rick! Bittar não comenta o “tenho preço” de Flávio e cita ingratidão de quem foi eleito pelo bolsonarismo

Em pronunciamento no Senado Federal, Márcio Bittar evitou comentar a infeliz declaração do senador Flávio Bolsonaro, que disse ter um preço para desistir da...

Histórico acordo entre Iteracre e SEPI reforça regularização fundiária para povos indígenas

Na manhã desta segunda-feira, 8, o Governo do Acre protagonizou um momento considerado histórico com a assinatura do termo de cooperação entre o Iteracre...

Aliados acham desastroso o “tenho preço” de Flávio Bolsonaro

Aliados de Jair Bolsonaro (PL) ouvidos pelo blog da Andréa Sadi avaliam como desastrosa a afirmação do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) de que tem um...