Criminoso tenta invadir Hospital de Tarauacá e é imobilizado por vigilantes

Policiais militares foram acionados no início da madrugada desta quarta feira (13), para atenderem uma ocorrência de tentativa de roubo nas dependências do Hospital Sansão Gomes, em Tarauacá. Quando chegaram ao local, encontraram a equipe de segurança agindo e com eles um cidadão detido, apresentando uma lesão na região do queixo, informou o Blog do Accyoli.
Veja a íntegra da publicação:
Ao serem indagados sobre o ocorrido, relataram que estavam de serviço no local supracitado, quando três indivíduos chegaram de forma surpresa, apontando arma de fogo e anunciando que era um assalto.
Um dos vigilantes conseguiu sacar sua arma de fogo e efetuar quatro disparos em direção aos indivíduos. Após os disparos um dos autores de nome K. M. M., se jogou ao chão e o outros dois correram.
Através de informações repassada por K, os demais foram identificados por C. H. M. de L e o outro indivíduo conhecido por R que portava um revólver calibre 32.
A polícia iniciou o deslocamento até seus respectivos endereços e durante o trajeto ficaram sabendo pela equipe de segurança do hospital, que um dos envolvidos foi encontrado caído nas proximidades da da área do Hospital, sendo que o mesmo ja estava sem vida.
Em seguida o local foi isolado e uma equipe da Polícia Civil foi acionada, foi dada voz de prisão aos demais envolvidos e os mesmos foram levados até a delegacia.

Metrópoles Run: retirada dos kits se encerra neste sábado (20/12)

A entrega dos kits do Metrópoles Run se encerra neste sábado (20/12), das 9h às 16h. Vale lembrar que o processo de retirada se...

Análise: EUA vão conseguir derrubar regime venezuelano?

Os Estados Unidos intensificaram a pressão contra a Venezuela ao implementar um cerco aos navios petroleiros do país, permitindo apenas que embarcações ligadas à...

SoftBank corre contra tempo para cumprir aporte de US$ 22,5 bi na OpenAI

O SoftBank está correndo para concluir um compromisso de financiamento de US$ 22,5 bilhões para a OpenAI até o final do ano por meio...