Denúncia aceita: Empresário de Brasiléia que agrediu professor passa a ser réu; Vítima perdeu a visão

A decisão é do Juiz da Vara Criminal de Brasiléia, Clóvis de Souza Loide. Ele aceitou a denúncia do Ministério Público do Acre.
O empresário Adriano Vasconcelos Correia da Silva passou a ser réu pelo crime de tentativa de homicídio  contra o professor Paulo Henrique Brito.
Consta no processo que o o homcídio tentado aconteceu na noite de 3 de outubro do ano passado, em um bar localizado no município de Brasileia (reveja abaixo).
Adriano Vasconcelos deu um soco no professor após uma discussão. O agressor estava com um copo de vidro na mão, que quebrou na rosto de Paulo Henrique.
Por conta da violência da agressão, o funcionário público perdeu a visão do olho esquerdo. O empresário chegou a ser preso, mas ganhou a liberdade provisória após pagar fiança no valor de R$ 10 mil.
Recurso negado
O Ministério Público do Acre recorreu da decisão que garantia a liberdade provisória do empresário, mas o Recurso em Sentido Estrito foi negado pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.
A corte entendeu que já se passaram quatro meses desde o crime sem que haja notícias de que Adriano Vasconcelos tenha transgredido as cautelares impostas na audiência de custódia. O próximo passo da justiça é marcar a audiência de instrução e julgamento do processo.
https://oseringal.com.br/2023/10/imagem-forte-veja-momento-em-que-empresario-de-brasileia-agride-jovem-com-copo-no-rosto-medicos-dizem-que-vitima-pode-ficar-cega/

Produtos sem formaldeído para alisar cabelo também podem trazer riscos

Produtos para alisar cabelos sem formaldeído, conhecido como formol, ganharam espaço nos salões por serem vistos como alternativas mais seguras em relação às versões...

Como são escolhidos os nomes dos medicamentos no Brasil?

Antes de chegar às prateleiras das farmácias, os medicamentos passam por um extenso processo de avaliação, que não se limita à sua fórmula ou...

Operário faz “gol relâmpago” e vence o Coritiba pela Série B

O Operário-PR venceu o Coritiba por 1 a 0, nesta sexta-feira (29), em jogo válido pela 24ª rodada da Série B, no Germano Krüger,...