Eduardo Veloso nega que será secretário e não vê Alysson Bestene na disputa: “já está polarizado entre Marcus Alexandre e Bocalom”

Ao ser questionado pelo jornalista Edvaldo Souza (TV Tribuna), no início desta tarde, o deputado federal Eduardo Velloso disse que não será secretário de Saúde em Rio Branco. O parlamentar encerra burburinhos de que ele estaria pronto para assumir a pasta, atendendo a convite do prefeito da cidade.

A disputa pela Prefeitura de Rio Branco nestas eleições, acredita ele, está polarizada entre o engenheiro Marcus Alexandre (ex-prefeito) e o atual gestor Tião Bocalom. O comentário corrobora com pesquisas eleitoras encomendadas pelos partidos, segundo as quais uma qualquer terceira via que surja até o pico da campanha eleitoral não será capaz de  se impor. O parlamentar afirmou que não vê outro nome capaz de acirrar a disputa. Veja abaixo:

Senegal e Marrocos avançam para as semis da Copa Africana de Nações

As seleções entraram em campo nesta sexta-feira (9/1) e agora esperam os adversários da fase decisiva Fonte: Metrópoles

Vitão revela primeiro contato com Filipe Luís antes de chegar ao Fla

Zagueiro que estava no Internacional foi apresentado pelo Flamengo nesta sexta-feira (9/1) Fonte: Metrópoles

Imparável: Nenê é contratado por clube da Série C do Brasileirão

Após defender o Juventude na elite do Brasileirão, o jogador experiente vai respirar novos ares no futebol brasileiro Fonte: Metrópoles