Líder do PP na capital, Socorro Neri reage contra filiação de Fernanda Hassen: “absurdo e injusto”

A deputada Socorro Neri, presidente da Executiva Municipal do PP em Rio Branco, emitiu uma nota informando que não participará da filiação da prefeita Fernanda Hassen à legenda. A nota, em tom crítico, revela descontentamento. “Absurdo”, diz ela. “Não sejamos inocentes úteis”, continua. A filiação estaria programada para esta sexta-feira e Fernanda Hassen, que não pode disputar uma segunda-reeleição, tem planos de disputar uma das 8 cadeiras de deputada federal em 2026.

Veja abaixo o texto publicado pela própria Socorro Neri no grupo Presidentes Progressistas, onde estão os presidentes das executivas municipais da legenda no Acre.

 

Seria motivo de festa se esse ato de filiação não representasse o coroamento de um ato autoritário e de grande desrespeito àqueles que no sol e na chuva mantém o Progressistas vivo nos municípios.

Hoje está acontecendo com Brasiléia, amanhã poderá ser com qualquer outro. Não sejamos inocentes úteis, não passemos pano para esse absurdo. Sejamos altivos, demonstremos que estamos preparados para o exercício da democracia que tanto pregamos.

Não participarei desta festa. O mandato que o povo acreano me deu tem que servir, pelo menos, para que eu não compactue com INJUSTIÇA.

Meu respeito e solidariedade ao JOELSO, ao DR. ÉDSON e a todos os progressistas de Brasileia.

Justin Baldoni é dispensado de agência após acusações de Blake Lively

A indústria cinematográfica foi sacudida por novas acusações de assédio sexual, desta vez envolvendo dois famosos. Blake Lively abriu processo contra seu co-protagonista do...

Gominho revela detalhes da recuperação de Preta Gil

Gominho atualizou os seguidores sobre o estado de saúde de Preta Gil, que passou por uma cirurgia de 21 horas na última semana para...

Felipe Franco e a esposa sçao agrediso são agredidos por segurança no show de Chris Brown

O deputado estadual Felipe Franco e a esposa, Inaê Barros, influenciadora e ex-bailarina do Faustão, foram agredidos ao tentar trocar de lado no camarote...