Dezenas de famílias completamente ilhadas pela cheia do Rio Acre resistem deixar suas casas, no Bairro Taquari. Vivem em dificuldade extrema, sem água potável, sem alimentos, material de limpeza, na companhia de seus cães e gatos.
Este cenário foi revelado numa missão evangélica, na tarde deste domingo, para distribuir cestas básicas e água mineral. A reportagem recebeu imagens do momento, que também teve a ação solidária do gabinete do deputado federal Eduardo Velloso e de um restaurante da cidade.
Os atingidos pelas águas falavam do alto de suas janelas, e confirmam o temor de não encontrarem mais seus pertences – botijas de gás, fogão, guarda-roupa, cama e outros. A Defesa Civil até chegou lá. Porém, prevaleceu a decisão de não irem para abrigos públicos.
O deputado federal Guilherme Derrite (PP-SP), secretário licenciado de Segurança Pública de São Paulo, mudou o seu relatório do PL Antifacção para ampliar a...
O líder Nicolás Maduro disse nesta segunda-feira (10) aos participantes de um evento do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) que o país permanece...