O ex presidente Jair Bolsonaro e sua mulher, Michelle, desembarcarão às 22h desta quinta-feira e serão recepcionados por aliados e apoiadores ainda no Aeroporto Internacional de Rio Branco. O casal deve dormir na casa do senador Márcio Bittar, que está organizando uma festa de aniversário para ele.
Os apoiadores irão cantar parabéns para Bolsonaro ainda no saguão do aeroporto.
Logo na manhã da sexta-feira Bolsonaro participa da estreia do podcast do deputado federal Coronel Ulysses, do União Brasil, a partir das 08h.
Após, o ex-presidente segue para uma sessão especial da Câmara Municipal de Rio Branco, no auditório da FIEAC, para receber o título de cidadão rio-branquense.
A idéia é do vereador João Marcos Luz, líder do prefeito Tião Bocalom no parlamento e a proposta foi aprovada por unanimidade entre os vereadores da capital.
Ao final, o ex-presidente vai almoçar em um restaurante. A assessoria de Márcio Bittar informou que Bolsonaro terá 3 opções de escolha para almoçar todos os dias e irá decidir onde comer somente na hora.
A partir das 15h, o ex-presidente participa de um Seminário de Segurança Pública na Uninorte com a presença do especialista Roberto Mota. Bittar e Ulisses serão os mediadores do evento.
Filiação de Bocalom
Às 17h o ex-presidente segue para a Praça da Revolução, em frente à Prefeitura de Rio Branco, para participar do ato de filiação do atual prefeito da capital, Tião Bocalom, ao PL.
No mesmo horário a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro realiza um evento fechado com cerca de 200 mulheres do PL, na Maison Borges.
Bolsonaro deve retornar a Brasília na noite de sexta, provavelmente após um jantar de gala em local não informado.