domingo, junho 23, 2024

Top 5 desta semana

Notícias relacionadas

Dois presos fogem da Papuda e autoridades falam em “abuso de confiança”

Dois presidiários fugiram do Complexo Penitenciário da Papuda na manhã desta quarta-feira (10/4). Edson Felipe de Souza Campos, 21 anos, e Alex Basti da Câmara Mendes, 24, tinham o direito ao trabalho externo e agiram com abuso de confiança para escapar. Essa é a terceira fuga em menos de um mês.

Outro caso

Em 19 de março, Arlan Cotrim dos Santos também se evadiu durante o trabalho externo. O detento era classificado para trabalhar internamente no presídio e aproveitou do benefício para a evasão. Lotado no Centro de Detenção Provisória I (CDP 1), Arlan estava em processo de transferência para o regime fechado e seria deslocado para outra penitenciária do Complexo no mesmo dia.

Arlan participou, em 2021, de um roubo de 30 porcos e 18 cabras em uma chácara de Brazlândia. Na ocasião, Arlane um comparsa invadiram uma chácara localizada no Poço Azul e roubaram, além dos animais, um triturador, oito baterias para carro, sete pares de auto-falantes, um celular e uma televisão.

Qualquer informação que leve ao foragido deve ser encaminhada ao Disque Denúncia da Polícia Penal (61 99666-6000), da Polícia Militar do DF, pelo número 190, ou da Polícia Civil, pelo número 197.

Correio Braziliense

Você não pode copiar o conteúdo desta página