E o homem mais belo do Brasil é….gaúcho, tchê !

Personal trainer e modelo de Porto AlegreMatheus Maia, de 26 anos, ganhou o título de “homem mais belo do país” ao vencer o Mister Brasil 2024 na noite do último sábado (6).

No concurso, Matheus e os outros concorrentes participaram de provas preliminares e passaram três dias em confinamento. Em julho, o modelo vai representar o Brasil no mundial, realizado na Polônia.

Ao g1, Matheus disse que “caiu de paraquedas” nos concursos de beleza, e falou sobre assumir a “identidade de ser Mister”.

“Ainda não caiu a ficha. Eu caí de paraquedas nesse mundo do concurso de beleza e demorou um pouquinho para eu assumir a identidade de ser Mister, de me tornar o Mister Rio Grande do Sul”, conta.

Após o título nacional, Matheus começa a se preparar para a etapa mundial do concurso.

“O processo, o trabalho, ele nos dá confiança. A preparação nos dá confiança. Independente do resultado, eu estou bem confiante. Já deu certo no Rio Grande do Sul, deu certo no Brasil. Por que não dá certo no mundo, né?”, diz.

A cerimônia de entrega do título foi realizada em Tramandaí, no Litoral Norte do RS. O mister Colônia Italiana, Luiz Mascarenhas, ficou em segundo lugar. O representante de Sergipe, Matheus Canor, completou o top 3.

Matheus Maia é o quarto gaúcho a conquistar o concurso nacional. Antes dele, o ex-BBB Jonas Sulzbach (2010), William Rech (2012) e Reinaldo Dalcin (2013) ocuparam o posto.

Do G1

Imprudência e desrespeito: sem legitimidade no cargo, Rosana desafia a Justiça e convoca greve ilegal na Educação

A situação envolvendo a professora Rosana Nascimento, presidente do SINTEAC, expõe uma grave distorção no exercício da representação sindical e levanta um alerta importante...

Detento que roubou funcionário de cemitério em Rio Branco é condenado pela 3ª vez

A Justiça do Acre condenou, pela terceira vez, o detento Lelândio Lopes Lima, de 44 anos, por envolvimento em crime de roubo. Desta vez,...

TJ/AC rejeita HC e envolvidos na rebelião mais sangrenta do Acre continuam em presídios federais fora do Estado

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) decidiu não reconhecer o habeas corpus que solicitava a anulação da decisão que prorrogou...
Sair da versão mobile