Gladson 100% neutro: máquina não será usada e Alysson levará apenas o seu voto para Marcus ou Bocalom

O governador Gladson Cameli tem exatos 2 anos para governar. Em 5 de abril de 2026 ele deixará o governo para ser candidato ao Senado.

Vai cuidar das obras, do cumprimento do plano de governo, seu compromisso inadiável com o povo que lhe deu 16 anos de mandato. E das pessoas.

Não vai gastar cartuchos, nem neurônios nestas eleições municipais, e a decisão para onde o PP vai (se Marcus Alexandre ou Bocalom) está nas mãos do próprio Alysson Bestene.

A decisão da deputada Socorro Neri de expulsar o prefeito do PP custa caro, muito caro. E o Progressista paga o preço, altíssimo, junto com toda a executiva municipal.

Vão ter que arcar com consequências. Se aliar a alguém que eles mesmos botaram pra correr é vexatório, humilhante.

Gladson não vai pagar a conta deles. Sua imagem, reputação e legado estão noutro patamar.

A máquina não será usada. Não estará á serviço de NINGUÉM. A austeridade é prioridade !

A administração pública (Governo do Acre) tenta sair de um desequilíbrio fiscal que foi mais grave há alguns meses e vem sendo superado a duras penas.

Pagar servidores em dia, chamar concursados, prestadores de serviços, honrar premiações à Segurança e à Educação apertam o cinto ainda mais.

Ademais, é preciso respeito à transparência, sem comprometer a contas do governador, que precisa de nome limpo para se manter na vida pública.

Enfim…

É o fim do sonho para Alysson Bestene, que decidirá, sozinho, para onde quer ir. E deve ir sozinho, se quiser ir.

Mas levará (entendam isso) apenas e tão somente a sua voz fragilizada e anêmica. Comissionados saindo mais cedo para empunhar bandeiras nas rotatórias? ESQUEÇAM!

O secretário de Governo se tornou a pessoa que é hoje: inviabilizado, lanterna nas pesquisas e afogado na sua própria incapacidade de reagir, à espera de uma transferência de votos que ele sabe não virá jamais. Não da parte do governador…

E não há mais água pra rolar debaixo desta ponte. Mesmo que tivesse, em nada daria.

Bocalom não consegue botar agua nem nas torneira da população.

Política é isso: cada um por si.

TRISTE FIM DOS PROGRESSISTAS !!!!

No The Town, Sasha conta quais peças do closet divide com o marido

À CNN, Sasha Meneghel, 27, abriu o jogo sobre o que não pode pode faltar em um look de festival. Ela e o marido,...

Material biológico encontrado em praia não é humano, aponta exame de DNA

O exame de DNA do material biológico encontrado na areia da orla de Guaíba, zona sul de Porto Alegre (RS), apontou que não se...

João Silva dá detalhes sobre saúde de Faustão: “Prognóstico de recuperação”

À CNN, o apresentador João Silva, 21, abriu o jogo sobre a recuperação de seu pai, Faustão, 75, que recebeu alta médica no último...