quinta-feira, maio 23, 2024
InícioCotidianoGracyanne Barbosa recorre a "brinquedinhos" por que gosta de sexo anal, mas...

Gracyanne Barbosa recorre a “brinquedinhos” por que gosta de sexo anal, mas Belo não, após admitir traição com personal

Publicado em

Mulher do pagodeiro Belo, Gracyanne Barbosa admitiu em entrevista exibida no início da tarde desta quarta-feira (13) que gosta de fazer sexo anal, mas que não faz porque o marido não compartilha da mesma ideia. Mesmo assim, a modelo contou que é possível trocar a experiência por alguns “brinquedinhos”. “É verdade [que eu gosto de sexo anal]. O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece pra mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada não. Existem brinquedinhos que resolvem”, disse ela, em entrevista ao programa “Pânico na Rádio”.

Ainda durante a entrevista, Gracyanne revelou também que o marido chegou a pensar em tomar anabolizante para realizar o sonho de ter um abdômen definido. “Ele pediu para o médico, mas percebeu que mudaria muito a voz. Imagina: perder uma voz abençoada daquela por um abdômen definido? Não. [Tomar anabolizante] muda voz, muda tudo, ainda bem que ele cedeu e, na verdade, ele não ficou forte, emagreceu 24 quilos. Imagina o Belo fanho? Mas ele teve vontade por conta da facilidade. O que ele mais queria na vida é ter um abdômen definido”, contou. Considerada uma musa fitness, Gracyanne disse que “eu sou uma mulher que inibo, não por conta do meu corpo, mas por causa da minha personalidade é forte é forte, sou mais fria. Ele é um cara muito romântico, se a gente briga, ele quem pede desculpas. O Belo luta pelo casamento.” Sobre Viviane Araújo, ela garantiu. “Acho ela (sic) linda, nunca tivemos problemas, mas não fomos apresentadas e não somos amigas.”.

Belo e Gracyanne Barbosa anunciaram o fim do casamento de 16 anos nesta quinta-feira, 18. Não demorou muito para um pivô aparecer. A musa fitness afirmou que teve um relacionamento com um rapaz de sua academia. A pessoa em questão é o personal trainer Gilson de Oliveira, que esteve no mesmo evento que Gracyanne recentemente, em São Paulo.

 

 

Copiar

Últimas Notícias

Receita Federal abre da consulta ao 1º lote da restituição de IR

A Receita Federal liberou às 10h desta 5ª feira (23.mai.2024) a consulta ao 1º...

Federação de X1 e X2: convocatória anuncia eleição e posse de diretores em 21 de junho

O Presidente da Comissão Pró-fundação da Federação Acreana de X1 E X2, convoca a...

Deputados e Secretaria da Mulher ouvem vítimas de assédio que envolve presidente do Iapen

A Secretaria de Comunicação informou que as supostas vítimas de assédio pelo presidente do...

Policiais penais reagem e sindicalista diz que representaria melhor a categoria como presidente do Iapen; Ouça a entrevista

Éden Azevedo, presidente do Sindicato dos Policiais Penais, disse há pouco (ouça acima) que...

Rio Branco terá colapso no abastecimento de água em 10 dias, diz vereador

O vereador Nogueira Lima comunicou que a população de Rio Branco tende a sofrer...

Você não pode copiar o conteúdo desta página