PF faz buscas na casa de suspeito por pedofilia, em Rio Branco

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (24/4), a Operação Videochamada, que visa combater a produção, o compartilhamento e o armazenamento de conteúdo de abuso sexual infantojuvenil.

Participaram da ação seis policiais federais, que deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Rio Branco/AC.

Os policiais objetivam encontrar elementos probatórios que ratifiquem a participação do investigado nos fatos em apuração, o que poderá resultar em novas diligências e na identificação de outros envolvidos na prática criminosa.

A investigação teve início em dezembro de 2023 a partir de notícia de crime encaminhada à Polícia Federal.

Se confirmada as hipóteses criminais, o investigado poderá responder pelos delitos de produção, compartilhamento e armazenamento de conteúdo pornográfico infantojuvenil, cujas penas, somadas, podem chegar a 18 anos de reclusão.

Candangão 2026: assista Samambaia x Ceilândia ao vivo no YouTube

Partida é válida pela segunda rodada do Candangão BRB 2026, e terá transmissão ao vivo, e exclusiva, pelo Metrópoles Esportes Fonte: Metrópoles

Grêmio vence Ceará e é o primeiro time na semifinal da Copinha

Grêmio anotou placar de 3 x 0 ainda na primeira etapa e eliminou o Ceará nas quartas de final da Copinha Fonte: Metrópoles

Lucas Pinheiro é prata na Copa do Mundo de Esqui Alpino na Suíça

A menos de um mês das Olimpíadas de Inverno de 2026, o brasileiro chegou ao quarto pódio na temporada Fonte: Metrópoles