Pablo Rodrigo Farias de Sousa, de 19 anos, suspeito de participar do homicídio do jogador Thiago Tavares, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 01.
A ação dos agentes do 2º Batalhão aconteceu na travessa Santa Inês, no Bairro Santa Inês.
“Frota”, como é mais conhecido, já tinha um mandado de prisão em aberto, e foi avistado por uma das guarnições do 2° Batalhão que tinha recebido informações sobre a localização dele.
Ao perceber a presença da Polícia Militar, tentou fugir para uma área de mata, mas foi alcançado e preso.
Pablo Rodrigo é um dos suspeitos de participação no homicídio do jogador do Santa Cruz do Acre Thiago Tavares de 18 anos.
O crime aconteceu no último domingo,31, na Travessa Recreio.
O preso é considerado um bandido perigoso e temido pela comunidade do Santa Inês, também apontado como um dos líderes de uma facção criminosa. Ele já tinha conseguido fugir de duas guarnições da Polícia Militar.
Com o cumprimento do mandado de prisão, a Polícia Militar segue em busca de outros envolvidos no crime, o foragido foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para as providências legais.
Na DEFLA, Pablo Rodrigo não foi indiciado pelo homicídio do jogador de futebol, já que não estava mais em flagrante. A investigação do caso segue na sede da Delegacia de Homicídios.