sexta-feira, julho 19, 2024

Top 5 desta semana

Notícias relacionadas

Preso o quinto envolvido na morte de jogador, no Acre

Pablo Rodrigo Farias de Sousa, de 19 anos, suspeito de participar do homicídio do jogador Thiago Tavares, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 01.
A ação dos agentes do 2º Batalhão  aconteceu na travessa Santa Inês, no Bairro Santa Inês.
“Frota”, como é mais conhecido, já tinha um mandado de prisão em aberto, e foi avistado por uma das guarnições do 2° Batalhão que tinha recebido informações sobre a localização dele.
Ao perceber a presença da Polícia Militar, tentou fugir para uma área de mata, mas foi alcançado e preso.
Pablo Rodrigo é um dos suspeitos de participação no homicídio do jogador do Santa Cruz do Acre Thiago Tavares de 18 anos.
O crime aconteceu no último domingo,31, na Travessa Recreio.
O preso é considerado um bandido perigoso e temido pela comunidade do Santa Inês, também apontado como um dos líderes de uma facção criminosa. Ele já tinha conseguido fugir de duas guarnições da Polícia Militar.
Com o cumprimento do mandado de prisão, a Polícia Militar segue em busca de outros envolvidos no crime, o foragido foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para as providências legais.
Na DEFLA, Pablo Rodrigo não foi indiciado pelo homicídio do jogador de futebol, já que não estava mais em flagrante. A investigação do caso segue na sede da Delegacia de Homicídios.

Você não pode copiar o conteúdo desta página