quinta-feira, maio 23, 2024
InícioDESTAQUESobre barriga de aluguel: a molecagem e o escrúpulo limitado do deputado...

Sobre barriga de aluguel: a molecagem e o escrúpulo limitado do deputado Roberto Duarte

Publicado em

Falta escrúpulo ao deputado federal Roberto Duarte. Lhe sobra descaramento, ingratidão e, sobretudo, coerência. Como advogado, então, enoja boa parte da classe, por ser desrespeitoso aos que nele apostaram um mandato “mais responsável e menos grosseiro”.

“Não é por aí. Dá pra defender uma ideologia sem diminuir tanto reputações e legado de baluartes do Direito que a pessoa carrega em sua árvore genealógica”, opinou um inscrito na OAB ao pedir anonimato e fazer questão de negar qualquer tendência petista. Ele fez coro a muitos internautas envergonhados ante o gesto “moleque” do parlamentar, inebriado numa carga de ódio ao tentar ocupar algum lugar no debate sobre as eleições deste ano. “A República não merece”, concluiu.

Roberto atacou o partido que lhe acolheu e lhe deu projeção. Não entremos no mérito político, mas no gesto desprezível, desnecessário adotado para opinar. Achincalhou o rival com adjetivos jocosos, investindo-se num comportamento sorrateiro. E debocha, é desleal, traiçoeiro, de caráter duvidoso. Faz graça acreditando ser inimputável. Um produto do ódio, do deboche globalizado nas redes sociais. Um aprendiz do bolsonarismo extremo, que vota para soltar assassino. Enfim, um palhaço!

Sem mais, segue abaixo a nota de repúdio emitida por aqueles que se sentiram ofendidos com a postura deselegante do deputado que se dá uma importância que jamais teve na busca pela melhoria na qualidade de vida da nossa gente.

Prezado Deputado Roberto Duarte,

Em nome do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), gostariamos de expressar nossa preocupação com suas recentes declarações sobre nosso partido, incluindo a referência ao termo ‘barriga de aluguel’. Sabemos da contribuição significativa que o MDB teve em sua trajetória política, desde sua filiação até suas conquistas e liderança dentro da nossa sigla. No MDB, você teve a oportunidade de exercer mandatos como vereador, deputado estadual e candidato a prefeito de Rio Branco. Será que nosso partido serviu como barriga de aluguel para você também?
É importante ressaltar que o MDB sempre buscou manter relações respeitosas e construtivas com seus membros e ex-membros. Nossa história é marcada pela colaboração e pelo apoio mútuo entre líderes e filiados, e é fundamental preservarmos esse respeito!
Entendemos que divergências políticas são naturais, mas reiteramos a importância de se expressar opiniões com responsabilidade e consideração pelas instituições e pessoas envolvidas. Pedimos, portanto, que haja uma reflexão sobre suas declarações recentes, a fim de preservar o respeito e a dignidade que são fundamentais em nossa atividade política.
Hoje, Marcus Alexandre é MDB e tem provado com as suas ações que permanecerá ajudando na construção político-partidária do nosso partido, assim como o senhor quando saiu do partido de esquerda PMN e se juntou às nossas fileiras. Aqui, foi muito bem recebido e teve total apoio em sua construção política. Exigimos respeito!

“Atenciosamente, Executiva Municipal do MDB Rio Branco”.

Copiar

Últimas Notícias

Receita Federal abre da consulta ao 1º lote da restituição de IR

A Receita Federal liberou às 10h desta 5ª feira (23.mai.2024) a consulta ao 1º...

Federação de X1 e X2: convocatória anuncia eleição e posse de diretores em 21 de junho

O Presidente da Comissão Pró-fundação da Federação Acreana de X1 E X2, convoca a...

Deputados e Secretaria da Mulher ouvem vítimas de assédio que envolve presidente do Iapen

A Secretaria de Comunicação informou que as supostas vítimas de assédio pelo presidente do...

Policiais penais reagem e sindicalista diz que representaria melhor a categoria como presidente do Iapen; Ouça a entrevista

Éden Azevedo, presidente do Sindicato dos Policiais Penais, disse há pouco (ouça acima) que...

Rio Branco terá colapso no abastecimento de água em 10 dias, diz vereador

O vereador Nogueira Lima comunicou que a população de Rio Branco tende a sofrer...

Você não pode copiar o conteúdo desta página