Vídeo do deboche em Paris: operação contra jogos de azar apreende bens e bloqueia contas de mais 4 influencer´s do Acre

A influencer acreana Gleyna Natasha Silva debochou, debochou….até que foi acordada pela polícia, na manhã desta terça-feira. Ela e outros dois tiveram bens apreendidos e contas bloqueadas, sob a acusação de promover jogos de azar e rifas clandestinas.

Os influencer´s Damaris do Bolo, Davi de Alencar e Yngredy Santos também sofreram buscas em suas residências, em Rio Branco.

Estima-se que os quatro influencers tenham perdido em torno de R$ 3 milhões em bens apreendidos e recursos financeiros bloqueados.

Os investigadores chegaram até Natasha após uma trend no Instagram divulgado por ela (veja abaixo). Na dancinha, ela faz coro com outra pessoa, em viagem a Paris, capital francesa.

Na legenda, o deboche: “vão presas divulgando joguinhos e nós na Europa”. Teria sido uma ironia a boatos de que ela teria sido presa.

“Não fui presa, gente. Fui só pra Paris mesmo”, reagiu ela.

Mais tarde, outra ironia com ar de ostentação:

“Vou ali comprar um 15 Pro Max novo (Iphone). Levaram o meu para investigação”.

O aparelho que ela se refere custa R$ 8.397,00 na Amazon.

Após a repercussão, Natasha voltou á rede social para dizer que sua intenção não foi debochar da polícia.

“Eu admiro o trabalho da nossa Polícia Civil e estou à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos. Como todos sabem, sou jogadora, postando ou não eu jogo”.

Na operação desta terça foram apreendidos veículos de luxo, tablet´s e celulares.

Outras influencer´s foram alvos da primeira fase da operação policial há alguns dias,  quando foram obrigadas a prestar esclarecimentos na delegacia.

 

Índia está respondendo à ação militar do Paquistão, diz autoridade indiana

A Índia está atualmente respondendo aos ataques paquistaneses, disse uma autoridade indiana com conhecimento do assunto ao correspondente-chefe de assuntos globais da CNN, Matthew...

Papas podem beber cerveja? Veja o que a Igreja diz sobre o assunto

O papa Leão XIV, eleito na quinta-feira (8) como o próximo líder da Igreja Católica, já visitou o Brasil em diferentes ocasiões. Em uma...

PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar para Roberto Jefferson

A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou. nesta sexta-feira (9), favorável ao regime de prisão domiciliar a Roberto Jefferson. A PGR entendeu que a mudança...