Vídeo nojento: pastor fanático e empresário “Rei do Porco” ungem tornozelo de Bolsonaro

A visita que Jair Bolsonaro (PL) fez a Mato Grosso, nesta semana, foi marcada por demonstrações de fanatismo em relação ao ex-presidente e de humilhação a aliados.

Na sua passagem pela cidade de Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá), na terça-feira (9), Bolsonaro teve um dos pés lavados por óleo ungido.

Dois pastores também fizeram oração ao ex-presidente, enquanto lavavam o pé direito dele, na região do tornozelo.

O pastor Tony Fernandes, de Arenápolis, e o empresário Reinaldo Moraes, conhecido como “Rei do Porco”, foram os responsáveis pela demonstração de fanatismo.

Ambos oraram fervorosamente, pedindo proteção ao ex-presidente, inelegível e acusado de tentar aplicar um golpe de Estado no Brasil.

Em 2020, o Rei do Porco tentou se eleger senador, na vaga da juíza Selma Arruda (Podemos), em eleição suplementar.

Ele declarou ao TSE um patrimônio de R$ 158 milhões.

Na segunda-fera (8), em Cuiabá, em pleno palanque, Bolsonaro sugeriu que seu candidato a prefeito da Capital, Abílio Brunini, “perdesse uma arroba” (quase 15 kg), pois estava “muito gordinho”.

Há quem diga que humilhações por parte de Bolsonaro são elogios para certos aliados.

Moraes vota para condenar Zambelli a 10 anos por invasão ao CNJ

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (9) para condenar a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) a dez...

Influenciador Ney Lima sofre grave acidente de carro na Bahia

O influenciador baiano Ney Lima, de 28 anos, sofreu um grave acidente de carro na última quinta-feira (8/5), quando o carro em que ele...

Casos de gripe aumentam nas regiões Norte e Centro-Oeste, diz Fiocruz

O boletim semanal da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgado nesta quinta-feira (8) indica aumento de hospitalizações por influenza em várias localidades do país, chegando...