Vídeo nojento: pastor fanático e empresário “Rei do Porco” ungem tornozelo de Bolsonaro

A visita que Jair Bolsonaro (PL) fez a Mato Grosso, nesta semana, foi marcada por demonstrações de fanatismo em relação ao ex-presidente e de humilhação a aliados.

Na sua passagem pela cidade de Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá), na terça-feira (9), Bolsonaro teve um dos pés lavados por óleo ungido.

Dois pastores também fizeram oração ao ex-presidente, enquanto lavavam o pé direito dele, na região do tornozelo.

O pastor Tony Fernandes, de Arenápolis, e o empresário Reinaldo Moraes, conhecido como “Rei do Porco”, foram os responsáveis pela demonstração de fanatismo.

Ambos oraram fervorosamente, pedindo proteção ao ex-presidente, inelegível e acusado de tentar aplicar um golpe de Estado no Brasil.

Em 2020, o Rei do Porco tentou se eleger senador, na vaga da juíza Selma Arruda (Podemos), em eleição suplementar.

Ele declarou ao TSE um patrimônio de R$ 158 milhões.

Na segunda-fera (8), em Cuiabá, em pleno palanque, Bolsonaro sugeriu que seu candidato a prefeito da Capital, Abílio Brunini, “perdesse uma arroba” (quase 15 kg), pois estava “muito gordinho”.

Há quem diga que humilhações por parte de Bolsonaro são elogios para certos aliados.

CNBB pede ao STF nulidade de votos de Weber e Barroso sobre aborto

A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal), na sexta-feira (31), que sejam declarados nulos os votos de...

Vojvoda elogia Neymar, mas não garante craque contra o Palmeiras no Allianz

O técnico do Santos, Juan Pablo Vojvoda, afirmou que o retorno de Neymar no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, neste sábado...

Global Citizen Festival: Seu Jorge canta com Chris Martin, do Coldplay

O cantor Seu Jorge, 55, chamou Chris Martin, 48, vocalista do Coldplay, para subir ao palco do Global Citizen Festival, na noite de sábado...