sábado, junho 22, 2024

Top 5 desta semana

Notícias relacionadas

EcoFest será em 1º de junho e vai reunir 11 DJs e a atração nacional DJ Jayboo, na Concha Acústica

A Concha Acústica de Rio Branco recebe no dia 1º de junho, a partir das 18h, o EcoFest – Eletronic Music Festival, com a participação de 11 DJs e a atração nacional, o DJ Jayboo. O festival, idealizado pela Associação dos Músicos e Promotores Culturais Independentes do Acre (Amupac), promove uma combinação única de música, arte e sustentabilidade, em uma parceria com a Cooperativa de Catadores do Acre (Catar).

Há mais de 30 anos agitando festas em todo o estado, o DJ Black Júnior, que integra o Grêmio Recreativo Frutos do Amanhã, também é um dos organizadores do festival e faz o convite a todos para participarem deste grande encontro.

“Será uma celebração à música eletrônica com os DJs R. Bader, Patrikera, Vico, Sync, Emerson Aguiar, Majoriz, Vibr’z, Ismael Fernandes e a única presença feminina, a DJ Nareza. A EcoFest é uma oportunidade para o público aproveitar e curtir o que há de

melhor nesse estilo musical que domina a vida noturna em várias partes do mundo”, destaca Black Júnior.

O presidente da Amupac, o produtor musical Isleudo Portela, faz questão de enaltecer o caráter de sustentabilidade do festival. “Além de proporcionarmos música eletrônica de qualidade, vamos levar valores culturais a todos que participarem, com a inserção de uma consciência de preservação ecologicamente correta. Integrantes do Catar, farão, durante o evento, a coleta seletiva do lixo. As pessoas precisam entender que ações simples como essa podem mudar o mundo”, enfatiza Portela.

 Curso gratuito para a formação de DJs

Após a realização do EcoFest, a Amupac realiza o curso de DJ, ‘Do Zero ao Profissional’, do dia 4 a 8 de junho, com os DJs R. Bader, Lauro Félix, Roney Martto, Black Júnior, Neto Barcelar e Nareza. As inscrições são gratuitas e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (68) 00023-6928.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página