sábado, junho 22, 2024

Top 5 desta semana

Notícias relacionadas

Reitora da Ufac é pressionada a expulsar aluno que já foi policial e mostrava a genitália às alunas

O acadêmico do Curso de História, Alício Lopes, deve ser expulso da Ufac. Esse é o entendimento entendimento de um grupo de professores, apoiado por vários alunos. Um ato público pede punição ao aluno, que está afastado da sala de aula por deliberação do Conselho Universitário após ouvidas as vítimas e o próprio acusado. A demora inquieta a todos na instituição, especialmente pela gravidade das agressões. Alício admitiu, em vídeo, que mostrava a genitália ás alunas. Veja abaixo a cobertura de oseringal sobre o assunto.

Ele é ex-militar. Foi expulso da Polícia Militar do Acre por conduta incompatível com o ofício de um agente de segurança. E irmão de um ex-funcionário do Tribunal de Contas do Estado exonerado após agredir a mulher.

A mulher agredida é servidora da Reitora da Ufac, em assessoramento direto a Guida Aquino, e está divorciada do agressor desde então.

Uma extensa faixa, em sinal de protesto e pedindo providência, foi afixada no Hall da Reitoria, na manhã desta sexta-feira. A Adufac, entidade que representa os professores, mesmo em situação de greve por melhorias salariais, encampa a pressão contra a reitora Guida Aquino, de quem espera-se uma atitude exemplar por justiça.

Conselho vota hoje expulsão de aluno da Ufac acusado por assédio e que disse ter mostra genitália em público

Você não pode copiar o conteúdo desta página