sábado, junho 22, 2024

Top 5 desta semana

Notícias relacionadas

Vídeo mostra momento em que homem invade residência para matar mulher e amigo dela, em Porto Velho

Câmeras de monitoramento registraram as tentativas de um homem de 29 anos em invadir a casa onde a ex-mulher estava para matar ela e o amigo em Porto Velho. O crime aconteceu na noite do sábado (25) e até a manhã desta segunda-feira (27) o suspeito não foi preso.

As imagens da noite do crime mostram o suspeito na frente do portão da residência onde Jaiane Lemos de Souza e Everaldo Oliveira (as duas vítimas) estavam. Ele vai até o lado do muro, tenta subir e desiste. Na sequência, volta para a frente da residência.

Em mais uma tentativa, o suspeito sobe pelo portão e passa pela cerca elétrica e a serpentina, até conseguir entrar. De acordo com o boletim de ocorrências, ele provavelmente se cortou nesse processo, já que nas proteções haviam marcas de sangue.

Depois de pular o muro, o suspeito fica dentro da residência por cerca de um minuto. Enquanto isso, um carro preto dá ré e estaciona na frente do portão.

Homem invade casa da ex, mata a mulher e amigo que estava na residência; veja vídeo — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Homem invade casa da ex, mata a mulher e amigo que estava na residência; veja vídeo — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Segundo o boletim de ocorrências, Jaiane e o suspeito tinham se separado recentemente. Quando estavam juntos, eles tiveram uma filha que assistiu toda a ação.

A perícia técnica foi ao local do crime e apreenderam dois celulares, 10 estojos de munição da arma usada no crime, todos usados. O caso é investigado como feminicídio e homicídio doloso pela Polícia Civil. Até a última atualização desta matéria o suspeito não foi preso.

Do G1 Rondônia

Você não pode copiar o conteúdo desta página