Movimento Hip-Hop expõe mentiras de Bocalom na campanha eleitoral e declara prefeito “inimigo da cultura em Rio Branco”

O Movimento Hip Hop despejou toda a sua indignação contra o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, acusado de abandonar os projetos de inclusão nos bairros e descumprir suas promessas de campanha.

Líderes comunitários de regiões vulneráveis se juntam para criticar a omissão do município (abaixo os vídeos), mesmo após várias tentativas de convencer o prefeito a cumprir sua palavra e apoiar a principal ferramenta de inclusão social, de identidade cultural e de expressão como poder de transformação de comunidades onde a criminalidade ainda predomina.

Abaixo, o desabafo seguido de duras críticas durante uma concentração no Bairro Aroeira, uma tentativa dos próprios organizadores e sem nenhum apoio da Fundação Garibaldi Brasil,  que não teria dado a atenção aos artistas.

 

Sampaio Corrêa aproveita jogador expulso do Botafogo e vence de virada

Com Rogerinho expulso no primeiro tempo, Sampaio Corrêa-RJ aproveitou maioridade numérica para virar contra o Botafogo Fonte: Metrópoles

Gabriel Brazão pega pênalti, mas Santos leva empate do Guarani no fim

Resultado deixa Guarani fora da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista com dois ponto Fonte: Metrópoles

Ypiranga vence Internacional de virada pelo Campeonato Gaúcho

Vitória do Ypiranga, neste domingo (18/1), em Erechim, tira o 100% de aproveitamento do Internacional no Campeonato Gaúcho Fonte: Metrópoles