Preso em Rio Branco o policial suspeito de ameaçar de morte promotor de justiça

O Policial Civil João Rodolfo Cunha, acusado de ameaçar de morte o promotor de Justiça Tales Tranin (foto), foi preso na tarde deste domingo, 9, em Rio Branco.
O mandado de prisão preventiva expedido na última sexta-feira, 7, foi cumprido por agentes do Departamento de Polícia da Capital e Interior (DPCI).
A prisão do policial civil foi requerida por promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Acre, em conjunto com a 1ª Promotoria Criminal.
O Ministério Público tomou conhecimento da denúncia em abril deste ano. A partir daí o promotor Tales Tranin passou a ser acompanhado por seguranças 24 horas por dia, principalmente no trajeto para o trabalho.
Antes de ser preso, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra João Rodolfo. Nesta segunda-feira, 10, o agente de polícia civil deve ter a prisão preventiva avaliada pelo magistrado que decretou a medida. O promotor Tales Tranin ainda não se pronunciou sobre o caso.

Tottenham vence Crystal Palace e põe fim à sequência de derrotas

O Tottenham voltou a vencer na Premier League, neste domingo (28/12), em partida válida pela 18ª rodada da competição. A equipe vinha de duas...

Flamengo perde e PSG é eleito o time do ano pelo Globe Soccer Awards

Campeão do Intercontinental de Clubes contra o Flamengo, o Paris Saint-Germain venceu o time Rubro-Negro de novo e foi eleito o melhor clube do...

Nova York se despede do icônico MetroCard após mais de 20 anos

Por mais de três décadas, moradores e turistas que visitam Nova York compartilharam experiências de uma passagem do MetroCard que deu errado. Passar o bilhete...