Preso em Rio Branco o policial suspeito de ameaçar de morte promotor de justiça

O Policial Civil João Rodolfo Cunha, acusado de ameaçar de morte o promotor de Justiça Tales Tranin (foto), foi preso na tarde deste domingo, 9, em Rio Branco.
O mandado de prisão preventiva expedido na última sexta-feira, 7, foi cumprido por agentes do Departamento de Polícia da Capital e Interior (DPCI).
A prisão do policial civil foi requerida por promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Acre, em conjunto com a 1ª Promotoria Criminal.
O Ministério Público tomou conhecimento da denúncia em abril deste ano. A partir daí o promotor Tales Tranin passou a ser acompanhado por seguranças 24 horas por dia, principalmente no trajeto para o trabalho.
Antes de ser preso, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra João Rodolfo. Nesta segunda-feira, 10, o agente de polícia civil deve ter a prisão preventiva avaliada pelo magistrado que decretou a medida. O promotor Tales Tranin ainda não se pronunciou sobre o caso.

Confira 5 dicas para conseguir massa muscular depois dos 30 anos

Com os anos, o corpo vai perdendo a eficiência e fica cada vez mais difícil acumular massa muscular e perder gordura. Essenciais para um...

Mãe de Mel Maia perdeu filho de 3 anos antes de a atriz nascer

Debora Maia, de 54 anos, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta em casa nessa sexta-feira (28/11). A notícia fez com que muitos internautas...

Saiba onde assistir a final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo

É hoje! A grande final da Libertadores 2025 entre Palmeiras x Flamengo acontece neste sábado (29/11), no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. A...