Preso em Rio Branco o policial suspeito de ameaçar de morte promotor de justiça

O Policial Civil João Rodolfo Cunha, acusado de ameaçar de morte o promotor de Justiça Tales Tranin (foto), foi preso na tarde deste domingo, 9, em Rio Branco.
O mandado de prisão preventiva expedido na última sexta-feira, 7, foi cumprido por agentes do Departamento de Polícia da Capital e Interior (DPCI).
A prisão do policial civil foi requerida por promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Acre, em conjunto com a 1ª Promotoria Criminal.
O Ministério Público tomou conhecimento da denúncia em abril deste ano. A partir daí o promotor Tales Tranin passou a ser acompanhado por seguranças 24 horas por dia, principalmente no trajeto para o trabalho.
Antes de ser preso, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra João Rodolfo. Nesta segunda-feira, 10, o agente de polícia civil deve ter a prisão preventiva avaliada pelo magistrado que decretou a medida. O promotor Tales Tranin ainda não se pronunciou sobre o caso.

“Esse era nosso objetivo”, diz Abel após vitória na Libertadores

Na noite desta quarta-feira (17/9), o Palmeiras foi até Buenos Aires e venceu o River Plate por 2 x 1. A partida foi o...

Palmeiras vence River e abre vantagem nas quartas da Libertadores

Vitória importante em solo argentino. Na noite desta quarta-feira (17/9), o Palmeiras visitou o River Plate no jogo de ida das quartas de final...

Vôlei: morre Maria Ângela Rezende, mãe do técnico Bernardinho

Morreu nesta quarta-feira (17/9), Maria Ângela Rezende, aos 90 anos, mãe do técnico Bernardinho e avó do jogador Bruninho. O anúncio do falecimento foi...