Preso em Rio Branco o policial suspeito de ameaçar de morte promotor de justiça

O Policial Civil João Rodolfo Cunha, acusado de ameaçar de morte o promotor de Justiça Tales Tranin (foto), foi preso na tarde deste domingo, 9, em Rio Branco.
O mandado de prisão preventiva expedido na última sexta-feira, 7, foi cumprido por agentes do Departamento de Polícia da Capital e Interior (DPCI).
A prisão do policial civil foi requerida por promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Acre, em conjunto com a 1ª Promotoria Criminal.
O Ministério Público tomou conhecimento da denúncia em abril deste ano. A partir daí o promotor Tales Tranin passou a ser acompanhado por seguranças 24 horas por dia, principalmente no trajeto para o trabalho.
Antes de ser preso, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra João Rodolfo. Nesta segunda-feira, 10, o agente de polícia civil deve ter a prisão preventiva avaliada pelo magistrado que decretou a medida. O promotor Tales Tranin ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nikolas Ferreira deverá pagar R$ 200 mil por fala na Câmara no Dia das Mulheres

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) condenou o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) a pagar uma multa de R$ 200...

Atração nos 60 anos da TV Globo, João Gomes revela se é noveleiro de carteirinha

João Gomes, uma das principais atrações do “Show 60 Anos”, promovido pela TV Globo na última terça-feira (29/4), conversou com o portal LeoDias. Direto...

Mãe de MC Kevin chora no dia e que o filho faria 27 anos: ‘Te amo para sempre’

MC Kevin, que completaria 27 anos nesta terça-feira (29/4), recebeu a visita de sua mãe no cemitério onde está enterrado, em São Paulo. O...