sexta-feira, julho 19, 2024

Top 5 desta semana

Notícias relacionadas

Rejeitado por Bocalom: PSDB do presidente da Aleac, de Minoru Kimpara e Vanda Milani se aproxima de Marcus Alexandre

O apoio do PSDB à aliança do PP de Alysson Bestene e ao PL do prefeito Tião Bocalom “está zerado”, assegura o presidente da executiva municipal em Rio Branco, Tadeu Coelho. Os motivos estão numa entrevista gravada (veja abaixo) e, mais abaixo, numa nota pública emitida pela legenda que tem, dentre outros, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Luiz Gonzaga, o professor Minoru Kinpara e a ex-deputada federal Vanda Milani.  Os tucanos conversam com o engenheiro Marcus Alexandre, candidato do MDB.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Diretório Municipal do PSDB inicialmente tinha planos de apoiar a pré-candidatura de Alisson Bestene. No entanto, a decisão do PP de indicá-lo como pré-candidato a vice-prefeito de Bocalom encerrou a pactuação estabelecida. Apesar disso, o PSDB, como parte da equipe do governador Gladson Cameli, buscou estabelecer diálogo com membros da equipe do prefeito Bocalom (PL) através do PP. Chegou-se a programar uma reunião com a presença do prefeito, mas essa reunião não se concretizou. Diante da estagnação das tratativas, o PSDB iniciou diálogo com os demais pré-candidatos à prefeitura de Rio Branco. Reiteramos que, no momento, o PSDB não firmou qualquer acordo ou aliança com nenhum pré-candidato a prefeito. Qualquer decisão sobre coligações será amplamente debatida e comunicada de forma transparente aos nossos filiados e à sociedade.
Essas ações demonstram o compromisso do PSDB em estabelecer canais de comunicação e diálogo com diferentes atores políticos em Rio Branco, visando construir uma atuação política consistente e alinhada com os interesses do partido e da população local.

Atenciosamente

Prof. Tadeu Coêlho
Presidente PSDB Municipal

Você não pode copiar o conteúdo desta página