Irmãos são condenados no Acre por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Os irmãos Bruna e Franscleuves Bayma Santos foram condenados pela Justiça do Acre. A decisão foi do juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco. Franscleuves Santos de 26 anos, recebeu a maior pena. Ele foi condenado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de aram de fogo a 10 anos 11 meses e 12 dias em regime fechado.
Já Débora Baima terá que cumprir 7 anos e 2 meses de prisão. Ela, que estava em prisão domiciliar, poderá recorrer em liberdade.
Franscleuves Baima Santos foi preso em abril deste ano, por investigadores da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil.
Durante a ação, os investigadores da DENARC apreenderam mais de 11 quilos de entorpecentes
Além de rádios comunicadores, duas armas de fogo, entre elas uma pistola calibre 380, cerca de 50 munições e quase R$  78 mil em espécie.
Ainda na decisão o magistrado determinou o confisco do valor apreendido, em favor da União. O dinheiro foi revertido a Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (FUNAD).

Michelle pede que “Deus dê sabedoria” a Flávio na disputa ao Planalto

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) parabenizou o seu enteado, o senador Flávio Bolsonaro (PL), pela escolha de Jair Bolsonaro (PL) para que ele dispute...

Análise: STF acredita que extradição de Zambelli é questão de tempo

A Justiça da Itália solicitou ao governo brasileiro informações sobre as condições de segurança no sistema carcerário nacional para uma eventual extradição da deputada...

Petrobras sinaliza novo projeto de transição energética até o fim do ano

A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse que o Conselho de Administração da estatal vai aprovar, até o final do ano, um projeto de...