Irmãos são condenados no Acre por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Os irmãos Bruna e Franscleuves Bayma Santos foram condenados pela Justiça do Acre. A decisão foi do juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco. Franscleuves Santos de 26 anos, recebeu a maior pena. Ele foi condenado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de aram de fogo a 10 anos 11 meses e 12 dias em regime fechado.
Já Débora Baima terá que cumprir 7 anos e 2 meses de prisão. Ela, que estava em prisão domiciliar, poderá recorrer em liberdade.
Franscleuves Baima Santos foi preso em abril deste ano, por investigadores da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil.
Durante a ação, os investigadores da DENARC apreenderam mais de 11 quilos de entorpecentes
Além de rádios comunicadores, duas armas de fogo, entre elas uma pistola calibre 380, cerca de 50 munições e quase R$  78 mil em espécie.
Ainda na decisão o magistrado determinou o confisco do valor apreendido, em favor da União. O dinheiro foi revertido a Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (FUNAD).

Alckmin critica PL da Dosimetria e alerta para “punição branda a poderosos”

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), criticou o chamado PL da Dosimetria, aprovado recentemente pela...

Trump volta a sugerir ataque por terra na Venezuela pelo 2º dia consecutivo

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse nesta sexta-feira (12) que as forças americanas começariam a realizar ataques terrestres contra traficantes de drogas, após o...

São Paulo segue com mais de 500 mil imóveis sem energia elétrica

A Região Metropolitana de São Paulo e a capital paulista ainda registram 567.605 clientes sem fornecimento de energia elétrica, segundo atualização divulgada às 23h...