Irmãos são condenados no Acre por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Os irmãos Bruna e Franscleuves Bayma Santos foram condenados pela Justiça do Acre. A decisão foi do juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco. Franscleuves Santos de 26 anos, recebeu a maior pena. Ele foi condenado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de aram de fogo a 10 anos 11 meses e 12 dias em regime fechado.
Já Débora Baima terá que cumprir 7 anos e 2 meses de prisão. Ela, que estava em prisão domiciliar, poderá recorrer em liberdade.
Franscleuves Baima Santos foi preso em abril deste ano, por investigadores da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil.
Durante a ação, os investigadores da DENARC apreenderam mais de 11 quilos de entorpecentes
Além de rádios comunicadores, duas armas de fogo, entre elas uma pistola calibre 380, cerca de 50 munições e quase R$  78 mil em espécie.
Ainda na decisão o magistrado determinou o confisco do valor apreendido, em favor da União. O dinheiro foi revertido a Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (FUNAD).

Último filme de Rob Reiner tem lançamento suspenso após morte trágica

O último filme da carreira de Rob Reiner teve o lançamento suspenso após a morte trágica do diretor e da esposa dele, Michele Reiner....

Ídolo do Flamengo, Júnior publica carta para elenco Rubro-Negro

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (17/12) para um grande desafio no Catar. O Rubro-Negro encara o Paris Saint-Germain, às 14h (de Brasília),...

PSG tem gol anulado após falha da zaga do Flamengo; acompanhe

Chegou a hora do Flamengo buscar o bicampeonato mundial! O Rubro-Negro levou um susto logo aos 11 minutos, quando o PSG abriu o placar...