Irmãos são condenados no Acre por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Os irmãos Bruna e Franscleuves Bayma Santos foram condenados pela Justiça do Acre. A decisão foi do juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco. Franscleuves Santos de 26 anos, recebeu a maior pena. Ele foi condenado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de aram de fogo a 10 anos 11 meses e 12 dias em regime fechado.
Já Débora Baima terá que cumprir 7 anos e 2 meses de prisão. Ela, que estava em prisão domiciliar, poderá recorrer em liberdade.
Franscleuves Baima Santos foi preso em abril deste ano, por investigadores da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil.
Durante a ação, os investigadores da DENARC apreenderam mais de 11 quilos de entorpecentes
Além de rádios comunicadores, duas armas de fogo, entre elas uma pistola calibre 380, cerca de 50 munições e quase R$  78 mil em espécie.
Ainda na decisão o magistrado determinou o confisco do valor apreendido, em favor da União. O dinheiro foi revertido a Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (FUNAD).

Nutri dá 6 dicas para aproveitar as confraternizações com saúde

A temporada de festas chegou e com isso há muitas comidas calóricas, bebidas e o desafio de não colocar o projeto verão a perder....

Cardiologista ensina como saber se você está tendo um AVC

O acidente vascular cerebral (AVC) é uma das principais emergências médicas. Acontece quando o fluxo de sangue para uma área do cérebro é interrompido...

Escândalo de recrutamento ilegal para guerra da Rússia atinge África do Sul

A família do ex-presidente sul-africano, Jacob Zuma, pode estar em crise depois que sua filha mais velha acusou a meia-irmã de enganar 17 homens...