Os réus respondem ainda pela dupla tentativa de homicídio contra Mamed da Silva Bandeira e Leandro Ramon França da Silva, e também por integrarem organização criminosa.
Daniel Dourado Monteiro, o terceiro denunciado, continua foragido.
O ataque que deixou um morto e dois feridos na mesma ação criminosa aconteceu na madrugada de 30 de abril do ano passado, no Calçadão da Gameleira, região do 2º Distrito da cidade.
Em três de junho, durante uma mega operação, investigadores da Delegacia de Homicídios prenderam Tallison Gama e Ramises Feitosa.
Mas no dia seguinte, “Exu Caveira”, que na época usava moletas, ganhou a liberdade provisória, com monitoração eletrônica. Dias depois o réu rompeu a tornozeleira.
Talisson Gama voltou ser preso em 11 de agosto do ano passado, em Cruzeiro do Sul, pela Polícia Militar. De acordo com a investigação da Polícia Civil o ataque foi orquestrado por membros de uma fação para mostrara força aos rivais.
Logo após o crime os acusados foram identificados por investigadores da Delegacia de Homicídios, mas apenas dois dos três envolvidos acabaram presos.