Empresário acreano “Jonh Amarok” e mais 2 são condenados por integrar organização criminosa

A Justiça do acre condenou o empresário Jhon Mendes Deocleciano , o “Jhon Amarok” e os réus Milton Felipe Malta Pereira e Nilder de Lima Mota pelo crime de integrar organzação criminosa.
Os três foram presos entre março e maio deste ano por  por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
Jhon Mendes Deocleciano foi sentenciado a 8 anos e 2 meses de prisão, enquanto Milton Felipe Malta Pereira, o “Pacífico’, e Nilder de Lima Mota Júnio, o “Billi Jhon”, terão que cumprir, cada um , 9 anos 6 meses e 10 dias de prisão.
Ainda na decisão, o Juiz da Vara de Delitos de Organizações Criminosas negou aos três réus o direito de recorrer da sentença em liberdade.
De acordo com a investigação, além de integrar organização criminosa, o trio tinha envolvimento com outros crimes, entre eles o tráfico de drogas.
Nilder e Milton foram presos em março deste ano, durante a operação “Taxa Oculta”.
Nilder de Lima é apontado também como um dos membros que cobrava uma taxa de comerciantes, em troca de uma possível condenação.
A defesa dos réus ainda pode recorrer da condenação.

Influenciadora “se transforma” em Billie Eilish e viraliza nas redes

Um vídeo da influenciadora Eden Montaya “se transformando” na cantora Billie Eilish, 23, voltou a viralizar nas redes sociais nesta segunda-feira (13). Na gravação, postada...

Duda Santos será nova protagonista de novela das seis

Após protagonizar o recente sucesso das faixas das seis, “Garota do Momento”, Duda Santos, 24, já tem o retorno marcado para a faixa com...

Brasileirão Sub-17: Grêmio goleia o Atlético-MG e se aproxima do título

No primeiro jogo da final do Brasileirão Sub-17, o Grêmio derrotou o Atlético-MG por 4 a 1, nesta segunda-feira (13), e abriu grande vantagem...