Empresário acreano “Jonh Amarok” e mais 2 são condenados por integrar organização criminosa

A Justiça do acre condenou o empresário Jhon Mendes Deocleciano , o “Jhon Amarok” e os réus Milton Felipe Malta Pereira e Nilder de Lima Mota pelo crime de integrar organzação criminosa.
Os três foram presos entre março e maio deste ano por  por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
Jhon Mendes Deocleciano foi sentenciado a 8 anos e 2 meses de prisão, enquanto Milton Felipe Malta Pereira, o “Pacífico’, e Nilder de Lima Mota Júnio, o “Billi Jhon”, terão que cumprir, cada um , 9 anos 6 meses e 10 dias de prisão.
Ainda na decisão, o Juiz da Vara de Delitos de Organizações Criminosas negou aos três réus o direito de recorrer da sentença em liberdade.
De acordo com a investigação, além de integrar organização criminosa, o trio tinha envolvimento com outros crimes, entre eles o tráfico de drogas.
Nilder e Milton foram presos em março deste ano, durante a operação “Taxa Oculta”.
Nilder de Lima é apontado também como um dos membros que cobrava uma taxa de comerciantes, em troca de uma possível condenação.
A defesa dos réus ainda pode recorrer da condenação.

Corpo de jovem desaparecido é encontrado no Rio Purus, e amigo permanece sumido

Moradores do Seringal Messejana, localizado no Rio Purus, em Santa Rosa do Purus, encontram na manhã desta quinta-feira, 29, o corpo de Francisco Pessoa...

Sena Madureira: Igarapés transbordam e chuva intensas castigam animais e produtores da região

Pelo menos três motocicletas pertencentes a moradores da vila Boca do Caeté, a dois quilômetros do perímetro urbano da cidade de Sena Madureira, amanheceram...

Emendas PIX: o que dizem Eduardo Velloso e Mazinho Serafim, alvos da Polícia Federal

https://youtu.be/qDq23qdz7Jw?si=Js-l9VqTLAp2DL6w   Nota pública O deputado federal Eduardo Velloso informa que tomou conhecimento, nesta quinta-feira (29), da operação deflagrada pela Polícia Federal, com apoio da Controladoria-Geral da...