Empresário acreano “Jonh Amarok” e mais 2 são condenados por integrar organização criminosa

A Justiça do acre condenou o empresário Jhon Mendes Deocleciano , o “Jhon Amarok” e os réus Milton Felipe Malta Pereira e Nilder de Lima Mota pelo crime de integrar organzação criminosa.
Os três foram presos entre março e maio deste ano por  por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
Jhon Mendes Deocleciano foi sentenciado a 8 anos e 2 meses de prisão, enquanto Milton Felipe Malta Pereira, o “Pacífico’, e Nilder de Lima Mota Júnio, o “Billi Jhon”, terão que cumprir, cada um , 9 anos 6 meses e 10 dias de prisão.
Ainda na decisão, o Juiz da Vara de Delitos de Organizações Criminosas negou aos três réus o direito de recorrer da sentença em liberdade.
De acordo com a investigação, além de integrar organização criminosa, o trio tinha envolvimento com outros crimes, entre eles o tráfico de drogas.
Nilder e Milton foram presos em março deste ano, durante a operação “Taxa Oculta”.
Nilder de Lima é apontado também como um dos membros que cobrava uma taxa de comerciantes, em troca de uma possível condenação.
A defesa dos réus ainda pode recorrer da condenação.

Rio entra em protocolo de Calor 3 após alta nos índices térmicos

O município do Rio de Janeiro entrou em Calor 3, às 11h desta terça-feira (3), conforme o Protocolo de Calor adotado pela prefeitura. O...

BBB26: Breno e Marcelo trocam beijão novamente no reality

Os participantes Marcelo e Breno trocaram um beijão novamente no BBB 26. O momento ocorreu durante uma ação realizada com a presença da ex-BBB...

Além da hipertensão, excesso de sal também favorece a aterosclerose

Para além de seu papel indispensável na cozinha, realçando sabores e ajudando na conservação dos alimentos, o sal está envolvido com males cardiovasculares. Se...