Empresário acreano “Jonh Amarok” e mais 2 são condenados por integrar organização criminosa

A Justiça do acre condenou o empresário Jhon Mendes Deocleciano , o “Jhon Amarok” e os réus Milton Felipe Malta Pereira e Nilder de Lima Mota pelo crime de integrar organzação criminosa.
Os três foram presos entre março e maio deste ano por  por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
Jhon Mendes Deocleciano foi sentenciado a 8 anos e 2 meses de prisão, enquanto Milton Felipe Malta Pereira, o “Pacífico’, e Nilder de Lima Mota Júnio, o “Billi Jhon”, terão que cumprir, cada um , 9 anos 6 meses e 10 dias de prisão.
Ainda na decisão, o Juiz da Vara de Delitos de Organizações Criminosas negou aos três réus o direito de recorrer da sentença em liberdade.
De acordo com a investigação, além de integrar organização criminosa, o trio tinha envolvimento com outros crimes, entre eles o tráfico de drogas.
Nilder e Milton foram presos em março deste ano, durante a operação “Taxa Oculta”.
Nilder de Lima é apontado também como um dos membros que cobrava uma taxa de comerciantes, em troca de uma possível condenação.
A defesa dos réus ainda pode recorrer da condenação.

Dudu processa Leila Pereira por falas após saída do Palmeiras

A relação entre Dudu e Leila Pereira, presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, avançou para o campo jurídico. O jogador, que atualmente defende o Atlético-MG,...

Vídeo em festa de Virginia gera rumor sobre Zé Felipe e bailarina

Durante a comemoração do segundo mês de vida de José Leonardo, filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe, um detalhe nos bastidores da festa...

Atleta do Brasília Basquete é convocado para a Seleção pela 1ª vez

O ala Daniel Von Haydin, um dos principais jogadores do Brasília Basquete na temporada, foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez na carreira....