Moraes vota por condenar “Fátima Tubarão”, de 67 anos, que “cagou e quebrou tudo” no STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a decidir nesta sexta-feira (2/8) sobre a Ação Penal nº 2.339, contra Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza, de 67 anos, conhecida como Fátima de Tubarão. E o primeiro a votar foi o relator do caso, ministro Alexandre de Moraes.

Além disso, Fátima de Tubarão terá de pagar R$ 30 milhões, de forma solidária com os outros condenados, a título de danos materiais.

Presa na Operação Lesa Pátria

A mulher foi presa em 27 de janeiro, na terceira fase da Operação Lesa Pátria, da Polícia Federal, contra bolsonaristas que invadiram as sedes dos Três Poderes, em Brasília.

Maria de Fátima ficou conhecida após viralizar um vídeo no qual aparece invadindo o Palácio do Planalto. Na filmagem, ela diz: “Vamos para a guerra, é guerra agora. Vamos pegar o Xandão agora”, em referência a Moraes. No mesmo vídeo, Fátima também afirmou que teria “cagado tudo nessa bosta aqui”.

Pedro Sampaio faz homenagem a Paulo Gustavo e conta reação de Dona Déa

Para abrir a agenda de Carnaval, Pedro Sampaio decidiu se fantasiar de Dona Hermínia, personagem eternizada por Paulo Gustavo Fonte: Metrópoles

Fluminense chega a 15ª vitória seguida como mandante; confira

A última vez que o Tricolor perdeu como mandante foi no dia 13 de setembro de 2025, contra o Corinthians Fonte: Metrópoles

Brasileirão: veja os melhores momentos de Corinthians 2 x 0 Bragantino

Na Neo Química Arena, o Timão recebeu o Touro Vermelho pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles