O ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira dama Michelle não participarão do ato de campanha do prefeito Tião Bocalom, neste domingo. A vinda de Bolsonaro foi anunciada com antecedência de 45 dias pelo senador Márcio Bittar, que não conseguiu furar a agenda do ex-presidente e passou a agir como “influencer” em selffie com políticos nos corredores do Congresso Nacional (bolsonaristas que jamais vieram ao Acre).
Nesta noite, a reportagem confirmou que o o deputado federal mineiro Nikolas Ferreira, do PL, também não virá. Ele seria a opção para minimizar a decepção da militância de direita. Nikolas, que também nunca veio ao Acre, foi anunciado por Márcio Bittar como presença certa há três semanas.
A coordenação de campanha do prefeito que concorre à reeleição não escondeu a frustração com a ausência de seu principal apoiador na chamada “Carreata do 22”, marcada para esse dia 22.
O senador Bittar mandou monetizar sua rede social quando aparece nas imagens forçando apoio dos parlamentares do Sul e centro-oeste ao prefeito de Rio Branco.