“Se a eleição fosse hoje”, a gente podia preparar a balsa”, disse em claro desespero um alto comissionado da Prefeitura de Brasiléia, assessor da prefeita Fernanda Hassen e apoiador do candidato Carlinhos do Pelado (PP).
A ex-deputada e ex-prefeita Leila Galvão (MDB) lidera as pesquisas desde que seu nome foi colocado informalmente na disputa. Após o registro da candidatura, Leila surge em todas as pesquisas liderando as intenções de votos.
André Boiadeiro, o “comissionado desesperado”, se dirigiu a um grupo com mais de 450 pessoas, aos quais pediu mais empenho e reclamou da ausência do candidato e da própria prefeita nas reuniões agendadas.
“A gente não tá bem. A gente tá caindo bastante. A adversária (Leila Galvão) tá crescendo bastante em cima de nós. Falta união”, repetiu ele num áudio que a reportagem teve acesso. “Estou tão preocupado quando vocês”, disse.
Ele afirma que não sabe quem está coordenando a campanha do candidato da prefeita, e pede união para virar o jogo enquanto há tempo.
Ouça acima