Ágora mantém negociação de ativos do Master. Suspensão é fake news

O Banco Bradesco, instituição à qual a casa de investimentos Ágora pertence, informou, nesta sexta-feira (25/10), que os papéis do Banco Master estão sendo negociados normalmente.

A informação foi dada após circular a falsa informação da suspensão dos ativos. “Trata-se de informação falsa, cuja origem está está sendo apurada pelo banco”, disse o Bradesco.

A Ágora, corretora brasileira de valores e títulos, também negou a suspensão da negociação de ativos do Banco Master, como foi divulgado em um suposto “comunicado interno” da plataforma de investimentos, que circulou nessa quinta-feira (24/10).

De acordo com a instituição, trata-se de fake news a mensagem que diz: “Por questões das últimas notícias que vêm saindo do emissor Master e por questões de segurança aos nossos clientes e risco de imagem da Ágora, decidimos a partir de hoje em não disponibilizarmos os ativos do mesmo em nossa plataforma”.

O falso comunicado também orientava que os agentes financeiros trabalhassem com demais ativos da Ágora, “com taxas interessantes também”.

 

 



Fonte: Metrópoles

Família que hostilizou Moraes faz pedido de retratação no Supremo

A defesa da família Mantovani, acusada de hostilizar o ministro Alexandre de Moraes em Roma, protocolou – no Supremo Tribunal Federal (STF) – uma...

Bruna Biancardi rebate críticas após dizer que filha foi planejada

Bruna Biancardi decidiu se pronunciar nas redes sociais após receber críticas em um vídeo compartilhado com sua filha Mavie, de apenas 1 ano, fruto...

Ministro do Trabalho celebra o menor desemprego da série histórica

O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, comemorou, nesta sexta-feira (29/11), que a taxa de desemprego do Brasil recuou para 6,2% no trimestre encerrado em...