Atlético-MG segura River na Argentina e avança à final da Libertadores

O Atlético-MG está na final da Libertadores de 2024. O River Plate não conseguiu balançar as redes do Galo, nesta terça-feira (29/10), dentro do Monumental de Núñez, pelo jogo de volta da semifinal da competição. Os comandados de Gabriel Milito já tinham a vantagem de 3 x 0 da partida de ida e, com o 0 x 0, confirmaram a vaga na decisão.

Os jogadores do Atlético-MG foram recebidos em um ambiente hostil criado pela torcida adversária, que usou sinalizadores e fumaça colorida. Os argentinos não pararam de gritar por um minuto, mas não foi suficiente para assustar o Galo, que segurou o empate do início ao fim.

O primeiro tempo foi de muita pressão da equipe do River, mas conseguiram assustar pouco o goleiro atleticano. Apesar das 18 finalizações argentinas, apenas duas foram na direção de Everson, que efendeu sem dificuldades. Portanto, as equipes foram em 0 x 0 para o intervalo da semifinal.

O Atlético-MG voltou melhor para o segundo tempo. Gustavo Scarpa acertou o travessão logo no início da segunda etapa e, no rebote, Deyverson parou no goleiro argentino. River respondeu com Echeverri, que ficou cara a cara com Everson, mas parou no arqueiro do Galo.

Portanto, o Galo está confirmado para jogar no mesmo Monumental de Núñez na final da competição. O outro lado dda chave será resolvido entre Peñarol e Botafogo, nesta quarta-feira (30/10). O Glorioso tem a vantagem de cinco gols sobre os uruguaios.



Fonte: Metrópoles

TJ mantém pena de 90 anos a dupla que matou adolescente na frente da mãe, em Rio Branco

A Justiça do Acre manteve a condenação dos presidiários Antônio Eules Souza Gama e Patrick Lima de Oliveira, sentenciados a quase 90 anos de...

Caso Vitória: Ministério Público denuncia Maicol por feminicídio

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) apresentou denúncia contra Maicol dos Santos, único suspeito preso pela morte da jovem Vitória Regina, de 17...

Caso Vitória: Perícia encontra material de 3ª pessoa no carro de Maicol

A perícia realizada no automóvel do principal suspeito de matar a jovem Vitória Regina de Sousa, Maicol Antônio Sales dos Santos, demonstrou a presença...