CBF comunica afastamento de dois árbitros após polêmicas

As reclamações de Juventude e Fluminense sobre as arbitragens no último sábado (26/10) resultaram no afastamento dos árbitros Diego Pombo Lopez e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, segundo comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) neste domingo (27/10).

Lopez foi responsável pelo VAR do jogo entre Flamengo e Juventude. Já Amaral chefiava a cabine do árbitro de vídeo da partida entre Vitória e Fluminense, também pelo Campeonato Brasileiro.

“Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) está sob avaliação do seu desempenho técnico. Diego Pombo Lopez (BA) também está sob avaliação do seu desempenho técnico”, comunicou a CBF por meio do site da entidade.

O próximo compromisso de Lopez seria na cabine do jogo entre América-MG x Sport, pela Série B. Amaral, por sua vez, estava escalado para o VAR de Ituano x Santos, também pela Série B. A CBF já convocou os respectivos substitutos.

O Juventude acredita ter sido prejudicado no jogo contra o Flamengo, pois considera a expulsão de Nenê injusta e o pênalti a favor do Rubro-Negro mal marcado. Já o Fluminense vê erro no pênalti marcado a favor do Vitória.



Fonte: Metrópoles

Denilson deixa a Band após 15 anos para focar em novos projetos

O ex-jogador e comentarista Denilson vai se desligar da Band nas próximas semanas. Ele, que integra a emissora há 15 anos e possui contrato...

Julien Arnold morre aos 60 anos durante peça em teatro no Canadá

O ator Julien Arnold, de 60 anos, morreu no dia 24 de novembro enquanto se apresentava na peça natalina “A Christmas Carol”, no Citadel...

Festas polêmicas fazem filho de Diddy ser proibido de alugar casas em Los Angeles

O filho de Sean Diddy Combs, Justin Combs, fruto de sua relação com a estilista Misa Hylton, foi excluído das listas de clientes das...