Dupla que matou tio e sobrinho em assalto é condenada a quase 150 anos, em Rio Branco

A decisão foi do Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri, durante sessão realizada nesta segunda-feira, no Fórum Criminal, em Rio Branco.

Os presidiários Roniscley Ribeiro da Silva e Mayke Wisley Oliveira dos Santos, denunciados pelas mortes do comerciante José Góis e, do sobrinho dele, Natanael dos Santos, foram condenados.
Somadas, as pernas chegam a quase 150 anos de prisão.
Roniscley Ribeiro recebeu a maior pena. Ele terá que cumprir 79 anos, 5 meses e 26 dias de prisão.
Já Mayke Wisley foi condenado a 69 anos, 6 meses e 15 dias.
Os dois foram considerados culpados elos crimes latrocínio, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa.
Consta na denúncia, que os fatos, ocorreram na noite de 30 de setembro do ano passado.
Quando a dupla armada, invadiu o bar da vítima, localizada na Vila Albert Sampaio, na Br-364.
O comerciante, que foi agredido e chegou a trocar tiros, com os bandidos, foi executado, com dois tiros, a queima roupa, após ter sido baleado. De acordo com a perícia ambos na região da cabeça.
No dia seguinte ao crime Maike Wisley e Ronisclei Ribeiro, foram presos por policiais militares do 2º Batalhão. Ao final da sessão, a defesa dos réus disse que vai recorrer da sentença.
Ainda foi mantida a prisão dos dois réus.

Britney Spears realiza sonho de se reconectar com seus filhos

Uma pessoa próxima a Britney Spears confirmou que ela e seu filho, Jayden James Federline, de 18 anos, se reconciliaram. Após um período de...

Guerra Civil estreia no Max

A partir desta sexta-feira, 22 de novembro, chega à Max o sucesso de público e crítica “Guerra Civil”, produção do estúdio A24 protagonizada por...

Relatório da PF aponta Bolsonaro, Cid, Braga Netto e Heleno como “líder, operador e núcleo duro”; veja papel de cada um

O relatório final de 884 páginas da Polícia Federal sobre o plano de golpe de Estado no Brasil aponta o papel de cada integrante...