Dupla que matou tio e sobrinho em assalto é condenada a quase 150 anos, em Rio Branco

A decisão foi do Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri, durante sessão realizada nesta segunda-feira, no Fórum Criminal, em Rio Branco.

Os presidiários Roniscley Ribeiro da Silva e Mayke Wisley Oliveira dos Santos, denunciados pelas mortes do comerciante José Góis e, do sobrinho dele, Natanael dos Santos, foram condenados.
Somadas, as pernas chegam a quase 150 anos de prisão.
Roniscley Ribeiro recebeu a maior pena. Ele terá que cumprir 79 anos, 5 meses e 26 dias de prisão.
Já Mayke Wisley foi condenado a 69 anos, 6 meses e 15 dias.
Os dois foram considerados culpados elos crimes latrocínio, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa.
Consta na denúncia, que os fatos, ocorreram na noite de 30 de setembro do ano passado.
Quando a dupla armada, invadiu o bar da vítima, localizada na Vila Albert Sampaio, na Br-364.
O comerciante, que foi agredido e chegou a trocar tiros, com os bandidos, foi executado, com dois tiros, a queima roupa, após ter sido baleado. De acordo com a perícia ambos na região da cabeça.
No dia seguinte ao crime Maike Wisley e Ronisclei Ribeiro, foram presos por policiais militares do 2º Batalhão. Ao final da sessão, a defesa dos réus disse que vai recorrer da sentença.
Ainda foi mantida a prisão dos dois réus.

PCC é alvo de operação contra lavagem de dinheiro e tráfico do Paraguai

O PCC (Primeiro Comando da Capital) é alvo, na manhã desta quinta-feira (18), de uma nova operação da PCESP (Polícia Civil do Estado de...

Aliados dizem que Lula vetará PL da Dosimetria

O Projeto de Lei da Dosimetria, aprovado pelo Senado Federal na noite de quarta-feira (17), deverá ser vetado pelo presidente Luiz Inácio Lula da...

Trabalhadores dos Correios entram em greve em 9 estados

Sindicatos de trabalhadores dos Correios em nove estados realizam, desde quarta feira (17), uma greve por tempo indeterminado contra medidas adotadas pela estatal e...