Dupla será julgada nesta 2ª por execução de tio e sobrinho em assalto a bar, em Rio branco

Os presidiários Roniscley Ribeiro da Silva e Mayke Wisley Oliveira dos Santos, acusados pelas mortes do comerciante José Gois e do sobrinho dele, Natanael do Santos, serão julgados na segunda-feira, dia 21. A sessão será realizada no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal, em Rio Branco.

Em júri popular os dois reús vão responder por seis crimes: Latrocínio, roubo seguido de morte contra o comerciante, homicídio de Natanael dos Santos, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, por roubo por quatro vezes e também por integrar organização criminosa. Os crimes aconteceram em 30 de dezembro do ano passado, na região do 2º Distrito da capital.

O comerciante José Góis Ferreira foi espancado e morto a tiros, durante um assalto no bar dele, localizado na Vila Albert Sampaio, na Br-364. Já Natanael foi baleado enquanto perseguia os envolvidos do crime. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe médica do Samu.

Câmeras de monitoramento registraram parte da ação criminosa. As imagens foram fundamentais para a identificação dos criminosos. O comerciante chegou a trocar tiros com um dos bandidos, mas acabou baleado e depois executado com dois tiros, ambos a uma custa distância.

Maike Wisley e Roniscley Ribeiro foram presos no dia seguinte por policiais militares do 2º Batalhão. A dupla ainda portava as armas, drogas e os aparelhos celulares que haviam roubados. Os dois confessaram a autoria dos crimes.

Sandrão sobre ter assumido namoro com Suzane: “É um preço caro”

Sandra Regina Ruiz teve sua história marcada pelo romance que viveu com Suzane von Richthofen em Tremembé, unidade prisional de São Paulo reservada para...

Pistoleiros executam indígena em MS com tiro na cabeça

Cerca de 20 homens armados atacaram, neste domingo (16), um grupo de indígenas na TI (Terra Indígena) Iguatemipeguá, na cidade de Iguatemi (MS), pelo...

Comunista e ultradireitista lideram no Chile com 40% das urnas apuradas

Os candidatos Janette Jara, da coalizão de esquerda, e Jose Antônio Kast, do partido de ultra-direita, lideram as eleições presidenciais no Chile com 40%...